Nashira Black, 1971
- Nashira não podemos nos atrasar!A voz estridente de Sirius ressoou em meus ouvidos, me lembrando de que a hora de partir desta casa finalmente havia chegado.
Meu irmão gêmeo e eu esperamos por nossas cartas de Hogwarts desde que nos entendemos por gente, assim como qualquer outro bruxo que nasceu ouvindo as histórias incríveis do castelo de magia e bruxaria. O dia em que ela chegou com certeza foi um dos mais felizes da minha vida, não que eu tenha muitos, já que não tenho a melhor relação do mundo com minha família, mas os dias em que Régulos, Sirius e eu passávamos na casa de nosso amigo Patrick Greengrass eram realmente os melhores.
Só tinha apenas uma coisa que me deixava receosa de partir, Régulos, nosso irmão caçula apenas um ano mais novo ficaria sozinho com nossos pais nessa casa, o que me deixa extremamente preocupada já que sem Sirius e eu em casa, Walburga e Orion teriam apenas uma pessoa para descontar toda sua raiva. Conversei com meu gêmeo sobre isso essa semana e descobri que partilhamos da mesma preocupação, mas depois de uma longa conversa o garoto me garantiu de que Reggie ficaria bem, já que ele é muito mais comportado quando eu e Six não estamos por perto.
-Ei Nash, tudo bem? Orion e Walburga estão nos esperando para irmos para a estação.
Sirius se recusa a chamar nossos progenitores de pais, pois segundo ele, eles não merecem esse título.
-Estou indo Six, estava terminando de arrumar meu malão.
- Mesmo? ou estava pensando no garoto que você anda sonhado?
Ah claro, o maravilhoso garoto de olhos azuis e cabelos bagunçado que anda aparecendo em meus sonhos.
- Claro que não! Garotos são bobos, não perco meu tempo pensando neles.
- Espero realmente que continue pensando assim Nash, odiaria perder o posto de pessoa favorita da sua vida.
- Está errado irmãozinho, eu já ocupo esse posto na vida da Nash.
Régulos aparece na porta de meu quarto se intrometendo em nossa conversa com um tom claramente zombeteiro e provocativo. Sirius automaticamente revira os olhos para a provocação do mais novo.
- Está errado! Eu sou o gêmeo dela, óbvio que ela prefere a mim!
- Os dois são minhas pessoas favoritas ok? agora vamos descer antes que venham atrás de nós.
Descemos rapidamente pelas escadas da mansão Black encontrando os dois senhores rabugentos, como costumamos chamá-los, com as caras fechadas nos esperando em frente a lareira.
- O que estavam fazendo para toda essa demora? se continuarem assim não conseguirão ser nada na vida, o que é inaceitável já que são da família Black!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗿𝗲𝗮𝗺 𝗕𝗼𝘆 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
Fantasy𝗡𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 nunca conheceu o amor, não além o de seus irmãos Sirius e Regulos, até finalmente encontrar o garoto que lhe visita em seus sonhos desde que recebeu sua carta para Hogwarts. "𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦...