Jimin avia passado 2 meses no castelo com o alfa pelo qual avia se apaixonado no baile, tinha agora o todo luxo e conforto.
O mesmo dormia tranquilamente na sua enorme cama de casal junto ao alfa, que segurava sua cintura enquanto estava dormindo.
Jimin foi despertando aos poucos e olhou para o alfa segurando sua cintura, vendo o mesmo dormir tranquilo.
Depois do casamento os mesmos foram para a lua de mel e assim que voltaram, park começou a sentir enjôos e dores de cabeça.
Park se sentiu enjoado e se levantou rapidamente, correndo até o banheiro e vomitando.
Jungkook sentiu que o ômega não estava em sua cama, passou a mão na mesma e não o achou e abriu os olhos de imediato, o mesmo olhou park no banheiro e foi até o mesmo que estava chorando.
- Oq foi meu bem? - pergunta o alfa passando a mão nas costas do esposo e o levantando do chão.
- Eu não estou me sentindo bem, desde da nossa lua de mel - diz jimin com uma cara enjoada e foi se deitar novamente - Eu tô com dor de cabeça.
Jungkook vai até o mesmo e se senta na beira da cama olhando o ômega.
- Quer q eu chame um médico, amor? - pergunta jungkook olhando o esposo preocupado.
- Sim, por favor - diz jimin com os olhos lacrimejados.
[...]
Jungkook chamou um médico, que foi até o quarto do casal
- O que está sentindo, alteza? - pergunta o médico beta, colocando um estetoscópio no coração do ômega.
- Tonturas, enjôos e dores de cabeça. - diz jimin, vendo o beta o olhar meio convencido do que era.
- Esses sintomas aparecem desde de quando? - pergunta o médico.
- Depois que chegamos da lua de mel - diz jimin.
- Majestade, se me permite levantar sua blusa por alguns míseros segundos - jungkook o olha com os olhos vermelhos e solta um rosnado baixo.
- Por que você quer olhar debaixo da blusa do meu esposo? - diz com a voz de alfa e soltando seu cheiro, deixando o ômega molinho.
- Apenas para comprovar algo que estou em mente, vossa alteza? - pergunta o médico olhando jimin, vendo o alfa ficar do lado do ômega o olhando mortalmente.
- Pode, claro - diz jimin, vendo jungkook arregalar os olhos e ficar quieto.
- Certo - diz o médico levantando a blusa do park, colocando o estetoscópio na barriga do mesmo, escutando alguns batimentos de um coraçãozinho - Oh vossa alteza, meus parabéns! - diz o médico sorrindo pro casal
Jimin o olha confuso sem entender
- Parabéns pelo o que, senhor? - pergunta jimin confuso.
- Majestade está esperando um filhote! - diz o médico sorrindo, vendo jungkook pálido e desmaiando logo em seguida.
- O que?? Um filhotinho, meu deus! Jun - diz olhando animado pro alfa e vê o mesmo desmaiado
- Já já ele acorda, majestade - diz o médico rindo - foi apenas a emoção.
- Obrigada, senhor - diz jimin sorrindo - pode se retirar, eu agradeço. - diz vendo o médico saindo
- Eu que agradeço, vossa alteza - diz o mesmo abrindo a porta e saindo.
Jimin solta um sorriso feliz, o mesmo achava que sua vida seria algo extremamente horrível, mas agora estava casado com o príncipe jeon, se tornou príncipe e agora estava esperando um filhote do alfa que se apaixonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderella - jikook (ABO)
Romance[ CONCLUÍDA ] Inspiração do filme Cinderella de 1950. Park Jimin um ômega lúpus, que morava em um reino de paz e próspero, com suas duas irmãs e sua madrasta depois que seu pai faleceu e por desprezo passou a servir de criado, mas ainda tinha espera...