Jm: banheira quentinha...
Jk- tá gostoso?
Jm-ta...
Jk: quer que eu entre com você?
Jm: nem fudendo...
Jk: por que?
Jm: da última vez me deixou sem andar...
Jk: haha.
- Jungkook começa a passar a mão pelo corpo dele.
Jm: amor...
Jk: você quem pediu a ajuda. - aperta o pau dele.
Jm: awwh! Amor não...
Jk: não o que? Você pediu. - entra na banheira após tirar suas roupas.
Jm- jungkook...
- jungkook abocanha o membro dele.
Jm- Awwh! Sss... Guuh!
- ele passa a língua em sua glande, dando para sentir seu piercing na língua e outro em seus lábios.
Jm: jungkook! Sss...
Jk: que foi gatinho? Tá sensível assim? - tira a boca pegando um vibrador e o ligando.
Jm: não! Não bota! Para! - tenta tomar mas era em vão.
- aish jungkook!Jk: haha. - coloca no membro do mesmo em uma vibração fraca.
Jm: huwm...
Jk: quer que eu aumente?
Jm: não!
Jk: tem certeza? - começa a lamber o bico do peito dele com o piercing.
Jm: HUM! aí não.... - arfa.
Jk: aqui sim... - volta a chupar.
Jm: awwh... Guuhkkie... Aaawwh!
Jk: haha... - ri safado.
Jm: me fode...
Jk: não quer ser o ativo?
Jm: não!
Jk: haha.
- jungkook se senta. - me se como se eu fosse seu brinquedo para de aliviar.
Jm: não..
- não vou me humilhar assim...Jk: eu tô mandando.
- jimin obedece e sobe no colo dele e começa a rebolar em seu membro, sem penetrar em sua entrada.
Jm: awwh....
- jungkook tomba a cabeça pra trás e morde os lábios, colocando as mãos para cima.
Jm: você gosta de ser torturado?
Jk: as vezes, por que? - antes de responder ele coloca algemas nas mãos do jungkook pendendo na mangueira do chuveirinho.
Jk: seu.... Grr....
Jm: haha.
- jimin começa a rebolar rápido.
Jm: sente vontade de me tocar não é? Haha... Awwwh!
Jk: seu filho da puta...
Jm- hahaha! - jimin pega o vibrador e coloca na sua entrada, porém senta em cima do pau dele, fazendo não só vibrar nele, como em jungkook também.
Jk: ssss... Caralho...
Jm: tá tão durinho... - acaricia o membro dele.
- ele, jungkook, fica ofegante.
Jm: huwwm... - lambe o mamilo, onde tinha um piercing em cada um.
Jk: awwh!
Jm: eu quero te fazer revirar os olhos...
Jk: não vai conseguir.
Jm: vamos ver...
- o mesmo pega um plug, colocando na entrada dele, e volta a rebolar no pau.
Jk: assim não vale...
Jm: vale sim.... Awwh... - gemia manhoso, ponto fraco de jungkook.
Jk: jimin para...
Jm: não....
Jk: awwh!
- jimin pega mais um vibrador e coloca no próprio pau. - awwweh! Guuhkkie... Awwh! - começa a dar pequenos pulinhos.
- jungkook começa a finjir estocadas, não conseguia penetrar por o plug estar tampando a entrada do mesmo.
Jm: awwh! - jimin tira o plug, colocando ele pra vibrar e colocando na entrada de jungkook.
Jk: awwh!
- jungkook penetra o membro dele em sua entrada, fazendo jimin começar a quicar lentamente.
Jm: huwm...
Jk: awwh porra... Não me tortura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro||Jikook +¹⁸
FanfictionIntrodução: Jimin é um garoto famoso, popular, ele é um cantor, modelo e tudo mais. Até que ele é vítima de um sequestro, o sequestrador... Era jeon jungkook!