NÃO TEM TEMPO PRA LUTO

2 0 0
                                    

Anny duas semanas depois da sua maioridade recebe a pior notícia que uma recém adulta poderia receber

IMPOSSÍVEL UMA DIVIDA COMO ASSIM NÃO NÃO PODE SER !!!!

Meu pai era um grande homem mas com um defeito que acabou tirando a vida dele um viciado em jogos de azar, com isso ele deixou uma dívida enorme como herança , não faço a menor ideia de como vou paga com o meu trabalho de meio período em um café , e uma criança de 2 anos pra cuidar sozinha não tenho esperanças pra resolver esse problema,  como tudo isso acontecendo não tenho tempo pra luto mas sei que ele entenderia .
Esse vai ser o primeiro dia como responsável por uma criança , mas ele me dar da forças pra continuar .

Bom 1 mês após a morte do meu pai um estranho decide bater minha porta , não sei quem é mas não parece ser algo bom ,batidas fortes passos pesados isso é assustador , resolvo abri antes que essa aberração derrube minha porta .
No minuto que abri a porta já deu pra senti a aura assustadora que esse estranho passa .

Anny; o_oi bom dia !
Estranho; bom dia ,Srta Miller ?
Anny; sim?
Estranho ; estamos aqui pra cobrar a divida do seu pai, Sr.Miller.
Anny; oque divida?
Estranho; sim , esperamos o tempo de luto , agora vinhemos busca o que nós pertence.
Anny; como assim divida ?!meu pai ? NÃO IMPOSSÍVEL!!!
Estranho ; bom impossível não é! Então agora que passou o seu luto , vamos ao que interessa, a divida .
Anny; senho acho que vice não tá entendendo meu pai não era um homen de divida .

Anny
Nesse momento ele retirou um papel do bolso com a prova do que meu pai tinha feito , os documentos com todos os imprestimos que meu pai fez nesse momento meu mundo caiu , todas aquelas provas , todas assinadas pelo meu pai , tava óbvio mas eu não queria acreditar, isso era tudo tão ruim não podia ser ele , não o homen que me criou .

Passaram dias desde a última vez que vi aquele homen , contudo tinha concordado em pagar já que ameaçaram tanto eu como meu irmão mas novo o qual eu protegeria com minha vida. Mas infelizmente não tenho dinheiro pra pagar essa enorme dívida não seu bem oque  fazer diante de uma situação como essa ,me sinto inútil , mas vou resolver aja oque ouve!! Pelo meu irmão, por nossa pequena família.

Passando_se mas dias anny já tava sem opção,  o trabalho não era tão bom e tinha que cuidar de uma criança, não tinha tempo pra pra mas um emprego meio período,  entao ela foi mais uma vez pro trabalho acompanhada por seu irmãozinho, ao chegar perguntou a May sua chefe e amiga de longa data;

Anny; May oque faço, não tenho dinheiro, nem tempo pra mas um serviço .
Chefe: tá tudo vem amiga você vai fica ótima.

Anny lembrou que tem um maluco esperando paga o dinheiro que seu pai deve , então abaixou sobre o balcão e mordeu os lábios inferiores,  mas logo pensou em um solução rápida.

Anny; já sei!

A mesma pegou a bolsa e saindo disse a amiga/chefe

Anny; cuida do meu irmão

only youOnde histórias criam vida. Descubra agora