tudo estava calmo, faziam dias que tudo não ficava calmo, a correria do dia a dia nunca nos permitia aproveitar de verdade nossas companhias. Pelo teto solar podíamos ver estrelas lindas, o clima parecia agradável a fumaça invadia meus pulmões e aos poucos eu sentia cócegas por todo meu cérebro. Olhava naqueles olhos e enxergava o motivo de todos os meus pecados, os motivos das vezes que fui promíscua e deixei meu corpo em suas mãos.
- Sua pele é macia.. - Minha voz arrastada entregava tudo que se passava na minha cabeça naquele momento, eu acariciava seus ombros nus lentamente apenas aproveitando a suavidade de sua pele.
- obrigado...eu acho - Disse ele com uma voz igualmente arrastada soltando uma risada fraca que fez meu coração errar algumas batidas.
- Eu preciso te beijar agora. - Sua fala me surpreende, ele disse que precisava, ele não queria, não era um desejo, mas sim uma necessidade.
E antes mesmo de minha boca se abrir em uma resposta ele se virou e colou seus lábios aos meus em um beijo até que um pouco agressivo, mas eu nunca reclamaria disso.
Senti suas mãos agarrarem a minha cintura me causando arrepios e me fazendo suspirar durante o beijo, era como se ele apenas por toques me mostrasse o quanto todo meu ser o pertencia.
nossos lábios se afastaram e seus olhos se fixaram nos meus, eu soltei uma risada fraca, me sentia feliz. Eu me sentia feliz depois de anos sem sentir nada. Mas a intensidade disso era devastadora. Eu queria mais...Eu precisava de mais, mais dele, mais do seu toque, mais do seu cheiro e mais dos seus cabelos longos batendo em meu rosto, precisava de mais.
-