Fui pro meu quarto pra arrumar minhas coisas, levei minhas melhores roupas, umas lingerie muito atraente, Biquine! Croped,short, arrumei meu cabelo, terminei de me arrumar e a minha mãe a estava pronta com as suas coisas na sala!
.
-tá pronta mãe ?
.
-tô prontissima!
.
Minha mãe e eu fomos pro carro colocar as coisas no porta-mala, entramos e diretamente fomos para a casa alugada!
.
Algum tempo dps Lá na casa...
.
-Mae?
.
-Oii filha
.
-pode ir fazer algumas compras? A Lucy vai ir com você (Lucy era uma uma moça q tinha contratado para organizar a casa e a comida)
.
-claro, vou ir agora então
.
Minha mãe foi ate mim no sofá me deu um abraço e um bjo. As minhas primas já haviam chegado, minhas amigas também!
.
-eii prima! Qnd o Zé Felipe chega? (Disse Rafaela com aql sorriso)
.
-daqui a pouco, Rafaela, eu conheço esse seu sorrisinho, não começa
.
-perdão, eq eu to anciosa, quero ver oq vai rolar entre vocês (falou Rafaela com o mesmo sorriso dando risada)
.
Um tempo se passa, minha mãe já havia comprado as coisas pra janta, eu estava na sala conversando com as meninas, qnd derepente a campainha toca. Meu coração começa começa acelerar, parecendo q ia sair pela boca! Eu olho pra trás e olho novamente fazendo uma cara séria.
.
-não vai atender ? (Falou a emanuele com a mesma carinha de sempre)
.
Eu suspiro e me levanto indo até a porta! Quando eu abro,era ele! O Zé Felipe, um cantor sertanejo muito gato! Q chamava a atenção de muitas mulheres por aí! Eu dei um sorriso pra ele, e ele sorri de volta.
.
-oii, seja bem vindo! Finalmente nos conhecemos!
.
-é verdade! Você não queria me ver nunca! (Ele sorri)
.
-que mentira... eu tinha alguns assuntos pra resolver e trabalho, há pouco q me aliviei de trabalho. Pode entrar.
.
Ele estava com várias coisas,sacolas,cesta..q eu não sabia oq era,e seu amigo do lado carregando o resto das coisas junto com ele.
.
-pra q tanta coisa?
.
Ele larga as coisas em uma mesa,outras no chão, e começa a olhar as sacolas.
.
-isso é pra você!
.
Ele me dá uma sacola,leviana,dei uma espiada e parecia ter 2 coisas ali dentro, uma roupa embrulhada e uma caixinha.
.
-nossa... obrigada! Não precisava de presente
.
-você está me recebendo, eu não ajudei em nada aqui, achei q precisaria um presente pra mostrar a minha gratidão a você. Isso é muito importante pra mim.
.
Eu fiquei prestando atenção na sua fala ,sua boca, e olhei mais atentamente aos seu olhos, ele tinha olhos verdes,meio azul... não sei dizer, mas aqueles olhos eram lindos... depois de 10 segundos se encarando eu volto pro mundo real.
.
-ah,tudo bem. Pode deixar as coisas aí,venha!
.
Direcionei ele pela casa indo até a sala, chegando lá as meninas olharam pra ele e o cumprimentaram, ele faz o mesmo.
.
-desculpem, não vou abraça las pq não sei se a virginia é ciumenta.
.
As meninas riem e olham pra mim.
.
-eu? Não sou não... eu não tenho o direito de ter ciúmes agente n está junto.
.
Ele vai e se senta no sofá, e eu me sento também.
.
-eu queria q você fosse ciumenta, pelomenos um pouco.
.
As meninas olham e ficam quietas.
.
-amiga agnt vai ver oq tem pra janta! Fiquem ai viu.
.
Minha amiga chama as outras, elas saíram lentamente da sala deixando nós dois sozinhos.