Há um cup noodles no bloco de desenho com a mão esguia do homem mantendo a tampa fechada. Seus olhos puxados, escondidos por sua franja ligeiramente longa demais, estão olhando diretamente para a tela do computador.
Sua outra mão está segurando um telefone. A carne esbranquiçada sugere que ele o está segurando com alguma força.
"O roteiro mudou de novo?" O homem diz, rouco e impotente, mas ainda enfatizando a penúltima palavra.
Ele retrai a mão para bagunçar o cabelo; a tampa do cup noodles se abre, revelando o bolo de macarrão branco encharcado dentro.
Cheng Zhaoci realmente quer jogar seu telefone no chão, mas ele não pode fazer isso. Ele passou no teste e assinou um contrato. Ele joga a cabeça para trás, olhando para o teto como um peixe que teve sonhos muito mais grandiosos antes de morrer sufocado.
Ele é quadrinista, desenhando para
manhuas, um trabalho onde você pode nem ter a oportunidade de gastar o dinheiro que ganha. Cheng Zhaoci trabalha com um intermediário, que fornece o enredo para os quadrinhos – os roteiros – e ele tem que desenhar tudo.Foi um grande começo no início. Ambos os lados ficaram satisfeitos com o preço negociado. Tudo até que a empresa fez com que Cheng Zhaoci começasse os esboços das cenas antes de terem o enredo completamente resolvido, e agora subverteu basicamente dias de trabalho no final para Cheng Zhaoci.
Cheng Zhaoci tem apenas mais dois dias até o prazo estabelecido pela empresa. Ele não teve um único olho fechado em três dias para fazer seu trabalho. As canecas de café em sua mesa formaram uma fileira inteira. Ele sente que é apenas uma pilha de carne morta ainda sendo comandada para se mover por uma consciência. Ele precisa desesperadamente de descanso.
Esse gerente ainda está tagarelando sobre sonhos e ambições do outro lado da linha. Cheng Zhaoci quer gritar, que ele já teve o suficiente! Ele vai dormir e ninguém pode impedi-lo! Mas no momento em que ele se levanta, sua visão escurece. Parece que o sangue de todo o corpo está correndo em direção ao coração. Está apertando. Ameaçando explodir. Ele pode ouvir seu batimento cardíaco tão claramente, como se estivesse bem próximo a seus ouvidos.
Cheng Zhaoci não saberia o que aconteceria a seguir.
Quando ele acorda, ele nem tem tempo de comentar sobre como seu trabalho com certeza tem uma alta taxa de morte por derrame, antes que a forma de um homem tenha toda a sua atenção cativada.
Parece bastante ocidental para ele, com as feições esculpidas, nariz alto, lábios finos. O homem está mordendo um pouco os lábios. Honestamente, tão bonito que, com um novo conjunto de roupas, Cheng Zhaoci acredita que você pode arrastá-lo para qualquer estúdio para fazer uma sessão de fotos.
Cheng Zhaoci não é tão ruim de aparência, mas sua privação de sono o fazia parecer quase um zumbi e sombrio, com uma aura depressiva constante sobre ele. É como um debuff, que enquanto ele é bonito, ele honestamente não parece uma boa pessoa.
Completamente diferente deste Sr. Bonito aqui. Ereto, radiante, com um grande corpo.
Por que ele saberia do grande corpo do homem bonito é provavelmente porque sua cabeça está bem ao lado dos proeminentes músculos do peito dele.
É… é honestamente um pouco embaraçoso.
Cheng Zhaoci sabe que não é totalmente heterossexual, então está preocupado em não conseguir controlar seus desejos por muito tempo. Ele tenta se afastar - bem, sua mão está ali, e ele também está em choque completo.
De quem é esse bracinho branco de lótus?!
Congelado, um pouco depois, sua mente esfria.
Ele sabia disso. Um cara sem pais que cresceu em um orfanato está fadado a transmigrar, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insectoides: O Trabalho dos Machos
FanfictionDepois de três dias trabalhando sem parar, Cheng Zhaoci migrou (leia-se: teve um derrame) como é o desejo de todos. Como é a sensação de transmigrar para um macho, o sexo mais raro da raça insectóide? Cheng Zhaoci responderia: 'sim, não importa, ain...