Stella On
Acordo com uma celular tocando,abro os olhos e olho pro loiro que dorme sereno e coro ao lembrar o que fizemos durante a noite e Madruga todinha.
"Não acredito que fiz isso no carro"
Procuro o motivo deste barulho infernal,pego meu celular que estava no chão do carro.Ligo vejo que tem 23 chamadas perdidas do meu pai Noah,15 do meu pai Chris,6 do pai Peter e 10 da Alisson.
''Lascou''
Procuro o número da Alisson que atende no primeiro toque.
Ligação On
_Onde você está Stella Stilinski?_Ela falava baixo
_Eu já estou indo,só me cobre ...
Pego a blusa do Klaus e visto.
_Te cobrir,Stella nosso pai Noah está furioso só faltou acionar o pessoal que ele trabalha, e já vou avisando que está de castigo e nem adianta pedir ajuda ao pai Peter...
_Droga...Já estou indo,daqui a pouco chego aí
_Vai me contar direitinho onde passou a noite
Ligação Off
Desligo a chamada,pegos minhas roupas,saio do carro e abro a porta da frente procuro um papel e uma caneta o que acho no porta luva,escrevo um bilhete e deixo pregado no vidro do carro.
Olho mas um vez pro loiro e sorrio,saio do carro entro no carro do meu pai Peter e dou partida.
[...]
Chego em casa e suspiro aliviado o carro do meus pais Noah e Chris não estão.
Abro a porta com minha chave e entro,já me deparando com meu pai Peter.
_Seu pai vai te matar...e que roupa e essa _Ele me olha de cima a baixo
_Obrigado por ter me emprestado seu carro_Passo por ele e corro para meu quarto.
[...]
Adentro meu quarto e vejo Alisson que levanta assim que me vê e abre um sorriso malicioso os vê como estou vestida.
_Não fala..._Sigo pro banheiro tiro a blusa e entro no chuveiro.
Fecho meus olhos e imagens da minha noite com o Klaus voltam a minha mente, sinto seus lábios no meu pescoço,suas mãos passeando no meu corpo.
Saio do banheiro enrolada na toalha,ignoro Alisson que me olhava,pego um lingerie branca visto e um vestido preto soltinho,faço um coque solto,passo um rímel e batom nude.
Volto minha atenção pra Alisson que segurava minha bolsa
_Me conta no caminho eu perderemos o segundo horário.
Saímos de casa e não vimos o Peter,ele deve ter avisado ao meu pai que apareci.Entro no carro da Alisson e começo a narrar o acontecimento de ontem.
_E foi isso..._Ela abre um sorriso.
_Você é maluca...Mas e ai ele era gato?
_Você não imagina o quanto.._Falo ao lembrar dos seus olhos azuis da sua boca.
''Me deu até calor''
Me abano com a mão direita
_Eii....pare de divagar no sua caso de um noite.. foi bom?
_Foi,mas chega de pergunta..._Passo minha mão na outra e percebo que estou sem meu anel.
_Que foi?
Ali me olha quando termina de estaciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Stella!!
WerewolfDepois que o Stiles foi salvo do espírito do Nogkitsune,muita coisas mudou.Todos com esseçao do Scott, Alisson, Lídia e Lian se afastaram dele. Stiles era apaixonado pelo Derek até o vê ao beijos com a Breaden e sair correndo com seu Jipe e bater em...