Olá!
Escrevi essa história para uma pessoa muito especial para mim que está de aniversário hoje.
Jack, espero que você goste dessa obikaka que escrevi para você. Ela tem um pouco de comédia e bastante putaria, haha
Amo você, aproveite bem o seu dia! ♥️♥️♥️
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Massagem TântricaMais um dia útil se iniciava na sucedida empresa dos amigos e sócios Kakashi Hatake e Tobirama Senju. Eram as primeiras horas da manhã, mas o estabelecimento já se encontrava em velocidade total onde os funcionários realizavam suas funções com eficiência.
Naquele dia, Tobirama tomou a liberdade de chegar uns minutos mais tarde do que habitualmente e estava de bom humor, como vinha acontecendo nos últimos meses. Entretanto, assim que as portas do elevador se abriram no seu respectivo andar, sua perspectiva positiva teve fim ao ouvir o som alto de um choro feminino.
Sakura chorava copiosamente enquanto era consolada por Ino que lhe alcançava um copo d'água para a amiga e companheira de trabalho. O Senju logo se alarmou e seguiu até as duas secretárias buscando saber o que havia acontecido com a funcionária que auxiliava Kakashi.
— Ino, o que aconteceu? — Tobirama questionou a sua secretária que lhe olhou seriamente fazendo o Senju já ter uma ideia do que havia acontecido.
— O senhor Kakashi está de mau humor novamente e descontou na Sakura. Ele gritou de forma muito grosseira com ela. Sinceramente, senhor Tobirama, o senhor mais do que ninguém sabe que isso não é um ambiente de trabalho adequado.
Tobirama sabia, mas no fim pode apenas suspirar e assegurar as duas jovens de que ele resolveria tudo. Contudo, seu amigo Kakashi não estava colaborando e nos últimos tempos era difícil um dia em que o amigo não estivesse de mau humor.
Sakura era a quinta secretária do Hatake só naquele último mês e ele tinha certeza que, se desse outro problema, o pessoal do RH o enlouqueceria. Diante disso, ele não teve escapatória e rapidamente foi até a sala de Kakashi disposto a resolver aquele problema.
Ao chegar em frente a sala, Tobirama aplicou três batidas ritmadas anunciando sua chegada e abriu a porta sem que ao menos tivesse uma permissão. Ao adentrar ao ambiente, o estresse e irritação era palpável e ele chegou até mesmo a engolir em seco seguindo até a mesa onde o outro rapaz estava.
— Kakashi, acho que você já sabe o motivo de eu estar aqui. Você precisa reconfigurar seu método de socialização. Sakura não aguentará também e assim você terá mais um novo funcionário em um único mês!
Ele adverte, percebendo que o outro nem ao menos teve dignidade de olhar nos seus olhos.
— Apenas não tenho paciência com quem está começando.
A resposta truculenta de Kakashi não abalou o Senju, ele até entendia o outro, já que ambos possuíam personalidade e humor parecidos. Contudo, aquilo estava prejudicando o ambiente e a efetividade do trabalho e por isso Tobirama insistiu na conversa.
— Mas, terá que começar a ter. Se não, vamos passar por problemas. Não me admiraria se algum ex funcionário quisesse processar a empresa devido a sua conduta. Você tem que agir mais racionalmente. O que está acontecendo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massagem Tântrica
FanfictionKakashi Hatake era um empresário de meia idade e extremamente estressado com a vida agitada que levava. Ao perceber o quanto isso estava afetando o ambiente de seu trabalho, ele resolve seguir as recomendações de seu melhor amigo aceitando ir até a...