Capítulo 5 - Power Over Me

307 37 212
                                    

Notas da autora: gente, muito obrigada pelo apoio que vocês estão me dando, essa história sendo minha terapia! Eu muita animada pra escrever!
E também ainda não vamos nos despedir, o capítulo ficou grande demais e eu precisei dividí-lo em dois, então ainda vamos nos encontrar de novo!
A propósito, caso tenham interesse, tenho outras histórias com o Hanma aqui no perfil, assim como vários outros personagens de Tokyo Revengers também!
Enfim, boa leitura a todos e eu espero de coração que vocês gostem!

Capítulo 5

"Quero ser o rei da sua históriaEu quero saber quem você éEu quero que seu coração bata por mim…Ligue e eu vou sair correndoSem fôlego agoraVocê tem esse poder sobre mim, minha nossaTudo o que eu amo reside naqueles olhosVocê tem esse poder sobre ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quero ser o rei da sua história
Eu quero saber quem você é
Eu quero que seu coração bata por mim

Ligue e eu vou sair correndo
Sem fôlego agora
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
Tudo o que eu amo reside naqueles olhos
Você tem esse poder sobre mim, minha nossa
A única que eu conheço, a única em mente
Você tem esse poder sobre mim

Eu nunca esquecerei como você estava
Naquela noite

Então vamos nos esconder e nunca contar
Você decide se a escuridão te conhece bem
Essa lição de amor, tudo o que foi
Preciso que você veja

Eu sei que eu a decepcionei, não

Você tem esse poder sobre mim
Tudo o que amo reside naqueles olhos
Tem esse poder sobre mim, minha nossa
- Power Over Me, Dermot Kennedy"

Acordou e pulou do lugar onde estava deitada extremamente rápido relembrando um pouco do que parecia ter acontecido ou estava acontecendo, sua mente era uma verdadeira bagunça.

A tontura a fez cambalear, mas braços fortes a ampararam, entretanto, ao invés de confortá-la só a assustaram  ainda mais.

— Sou eu.

Ignorou a voz atrás de si enquanto se debatia, a estrutura física maior e mais forte a fez acreditar ser um homem, usando apenas uma mão teve força suficiente para segurar seus dois braços em frente a sua barriga enquanto com a mão livre cobriu sua boca impedindo-a de gritar.

— Porra, sou eu — repetiu em um tom não alto, tentando não assustá-la mais, ela reconheceu o timbre parando de se debater — sou eu.

Hanma tirou a mão que cobria sua boca devagar e a abraçou por atrás imobilizando-a, temendo que ela não só surtasse como acabasse se machucando também.

— Hanma? — chamou-o com um fio de voz.

Estava rouca, sua própria voz parecia arranhar sua garganta. Sua cabeça doía como nunca e seu estômago está extremamente enjoado.

Troublemaker - Hanma ShujiOnde histórias criam vida. Descubra agora