Então eu fui lá e falei pro appa jin,ele disse que podia ir mas não era pra demorar muito, então eu e o lu fomos...
Continuação
...fomos pra sorveteria.
Lu:qual sabor você quer BB?
Sn:a sn quer de morango lulu
Lu:tá bem minha bbzinha
Sn:bigada Luluzinho
Lulu: apelido novo?
Sn: sim Luluzinho, gostou?
Lu:amei princesa
Sn: qbom luluEntão a garçonete chegou e o lu fez novo pedido,e disse que iria no banheiro e eu fiquei ali sozinha esperando ele voltar,enquanto eu estava espero o lu voltar um garoto venho até a sn e disse:
-oie gatinha,eu tava te olhando e achei você muito gata(disse o desconhecido )
-Aah obrigada moçu?(sn diz)(autora:gente eu sei que moço esta escrito errado mas é so o jeito que a sn fala)
-então eu tava pensando,será que você não quer ir la comigo e meus amigos?(diz o mlk)
-disculpinha moçu mas a sn naum podi(sn diz)
-an?quem é sn e porque ela não pode?(diz o ??)
-a sn sou eu moçu,eu num possu porque se não meu papai briga comigo
-oxi garota você tem quantos anos?parece uma criança falando,Credo!(o mlk diz sendo ignorante e grosso)
-a sn tem 16 aninhos moçu e a sn tem a mente te criança moçu,disculpa ser assim,mas nao precisa ficar bravo comigo(diz com uma carinha de choro)
-16?!,nossa que estranha,aah tadinha vai chorar vai bebezinha kakaakakka(ele diz rindo de sn)
-não fala assim com a sn moçu(diz sn chorando baixinho)
-credo garota fala direito,que garota estranha,você tem um corpo gostoso mas a mente é de criança (ele diz,sn não faz nada so fica chorando,até que o louis voltou e viu tudo aquilo e disse)
-EII QUEM É VOCÊ PRA FALAR ASSIM COM ELA??,SE TA QUERENDO MORRER(grita louis pro mlk enquanto abraça sn)
-QUEM É VOCÊ PRA GRITAR COMIGO,SEU FILHA DA PUTA!!(o mlk diz)
-EU SOU O NAMORADO DELA,ENTÃO É MELHOR VOCÊ PEDIR DESCULPAS PRA ELA E SUMIR DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ARREBENTE 0 SUA CARA SEU MLK(grita louis ja exaltado,deixando o mlk com medo,ja que louis era bem alto e forte)
-eii relaxa cara ja to indo,desculpa ai garota(diz o mlk quase correndo dali)
-você ta bem meu amorzinho?(pergunta louis pra sn)
-agora eu to lulu,obigada,mas vc falou que a sn é sua namolada lulu
-aah...éh...e-eu so falei aquilo pra ele te deixar em paz baixinha
-aah entendi lulu.Depois desse ocorrido os dois foram a procura do jin...
---------------------------------------------------------
Oie gente,mil desculpas por essa demora é que eu realmente estava s criatividade,e tbm com preguiça akakaa,eu to pensando em desistir dessa fic e tals,então queria saber a opinião de vcs,se eu continuo ou não ,é isso bjs mochis❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Garota Tem Infantilismo (Sn+Bts)*Em Revisão*
FanfictionFala sobre uma menina de 16 anos que tem infantilismo e que foi mandada para um orfanato quando tinha 3 anos(...) agora para saber o resto vcs vão ter que ler a fanfic ksksks...(plagio é crime viu)