those who fought will not be forgotten!

94 21 19
                                    

Nigthmare um rei, ele era visto como frio e sem coração, motivos? Simples, o reino acabou entrando em guerra por terras. Homens foram forçados a luta pelo seu reino, mulheres viraram curandeiras. Muitas mortes aconteceram, muitos botaram a culpa em nigthmare afinal ele era o líder, Então nigthmare foi fazer um anúncio.

Nigth: seus idiotas! Vocês acham que é simples acaba com uma guerra, eu estou fazendo o possível, as mortes são inevitáveis.

Killer: vossa magestad, muito são familiares  tenha mais compaixão por eles, eles perderam muito e um momento difícil para eles.

Nigth: Você acha que eu também não estou sofrendo!

Killer: vossa magestad calma.

Nigth saiu com raiva de la, o povo gritava. " Era você que deveria te morrido" " sem coração" "monstro" nigthmare se trancou em seu quarto ele precisava de um tempo pra pensar numa estratégia, infelizmente eles estavam perdendo.
_____________________________________

Killer bate na porta, mas sem respostas, então ele abre. Nigthmare avia dormindo na mesa onde avia vários papeis com informações, killer ao ve pega ele com cuidado para não acorda-lo e o colocar na cama, ele da um beijo em sua testa.

Killer: buenas noches mi rey.

Logo disse killer sai, ao sai é possível ve um pequeno sorriso se formar no rosto de nigthmare.

________________________________

Nigthmare arcoda logo cedo, umas empregadas levam café na cama dele, ele logo estranhou afinal era killer que sempre levava.

Nigth: onde esta killer?

Empregada: ele saiu ontem a noite com um arco.

Empregada 2: se eu não me engano ele disse que ia buscar algo, desde de então ele não voltou.

Nigth:... MERDA.

Nigthmare se levantar rapidamente e veste suas vestes, ele vai numa sala cheia de armas, mas no centro a uma caixa roxa com detalhes dourados, ele abre onde a uma maçã negra.

Nigth: e melhor você esta bem...eu jurei que não ia usar isso de novo, mas se for por você.

Ele guarda em sua bolsa e pega um besta(e um tipo de arco)

Nigth: preparem um cavalo eu irei sair!

Bispo: mas senhor estamos numa guerra!

Nigth: enquanto estiver fora você fica no comando e cuide do povo.

Bispo: onde o senhor vai??

Nigth: atrás do killer.

Bisco: ele saiu faz tempo nessas horas ja deve esta morto! Ele é so mais um dos piões, tem coisas mais importantes pra se preocupar.

Nigth: cala essa merda de boca! Ele não é um pião qualquer! Ele é o meu.

Nigth então subiu em seu cavalo e foi ate o centro da cidade.

Nigth: meu povo! Eu mesmo irei vingar todos os sangues derramado, e todos os herois que lutaram ate o fim!

O povo ficou chocado, o rei ira luta também??

Padre: isso e um sinal de deus ele foi mandado por deus!

Moça: Meu senhor por favor acabe com essa guerra!
_____________________

Nigthmare cavalgava em seu cavalo ate o reino inimigo. Neve? Começou a neva muito mas nigthmare continuou mas seu cavalo não aguentou, ele então deixou seu cavalo numa caverna e continuou a pé, ele não iria desistir, ele iria continuar.

De repente uma flecha cravou em seu braço, eram arqueiros inimigos, eles atirava en qualquer coisa que se mexia, mas isso não afetou nigth, nigthmare rapidamente se escondeu atras de uma árvore, ele pegou sua besta e mirou em um dos arqueiros e a tirou em sua cabeça ele fez assim com todos do local, claro ele não saiu totalmente sem arranhões.

Ele continuou e lutava com todos que cruzava seu caminho, dias se passaram ele continuava lutando, ele não iria desistir, ele lutava pelo seu povo, pelos os guerreiros que morreram, e killer. seu corpo não aguentava mais o cansaço mas ele conseguiu, o outro reino quase não tinha soldados nigth tinha acabado com quase todos, o sangue escorriam pelo suas roupas. nigthmare caminhava pela floresta, ate que ele ve um soldado, Oque era estranho ele ta sozinho, nigthmare então mira sua besta para o soldado e atirar, o soldado defender o ataque com sua faca, nigthmare então atira varias vezes, mas com un pouco de dificuldade o soldado desvia, o soldado então parte pra cima de nigth, mas quando o soldado olha para o rei de cabelos roxos liso cheio de feridas, cancelar o ataque. Era killer disfarçado.

Killer: magestad???

Nigth: killer???

Nigth: seu merda imbecil do caralho, poha killer pq tu fez isso, eu fiquei tão preocupado seu resto de aborto do caralho! Imbecil, eu te odeio.

Killer: também to feliz em te ver magestad.

Nigth: seu merda! Pq fez isso se é louco? Sabe o trabalho pra te encontrar.

Nigth começou a reclamar, então killer o beijo o que assustou nigth no começo mas depois continuou, logo eles se separaram, nigth o abraço, dava pra ve lágrimas escorrendo em seus olhos.

Nigth: killer não faz isso de novo não sei oq faria sem você, eu te amo tanto.

Killer: também te amo nigth mas não é hora disso vamos logo antes que descubram a gente.






C
O
N
T
I
N
U
A

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

revenge for spilled blood {killermare}Onde histórias criam vida. Descubra agora