✅️ Capítulo Revisado
『••💘••』
A mão de Naruto alcançou a cintura de Sasuke fazendo o ômega chegar mais perto o que ocasionou um suspiro entre o beijo agora mais intenso. Os corações não erravam as batidas pois estavam sincronizados como uma sinfonia de um shamisem¹.
Naruto sentiu os feromônios de Sasuke se misturarem aos os seus. A fragrância cítrica e a de baunilha se tornavam um só perfume. O alfa subiu a mão até a bochecha do Uchiha e puxou o lábio inferior delicadamente entre os dentes. Parecia que já haviam feito aquilo várias vezes embora fosse o primeiro beijo de ambos.
O Uzumaki desceu beijos pela mandíbula de Sasuke e sorriu satisfeito ao ver a pele arrepiada. O Uchiha prendeu o lábio inferior entre os dentes tentando conter sua excitação. Naruto roçou o nariz pelo pescoço alvo aspirando o cheiro natural do ômega. Estava se sentido embriagado com o perfume que se intensificava cada vez mais.
Queria mais dele. Queria tê-lo pra si. Sentir o corpo sobre ele e ouvir os arfares sem que fossem contidos. Ver sua expressão de prazer e sentir as contrações involuntárias das paredes do reto envolta de seu membro indicando que o ômega havia chegado ao clímax.
Desejava aquele Uchiha com todo o seu ser e senti-lo daquele modo, tão entregue o excitava mais. A sensação de algo pulsando, além do coração em seu peito, estava se tornando dolorosa.
Ao mesmo tempo, o moreno sentia sua lubrificação escorrer pelas pernas por dentro de suas vestes.
Queria sentir aquele loiro dentro de si estocando forte. Ouvir sua respiração ofegante enquanto o possuía. Até agora, passara os cios sozinho e tinha que se contentar com a masturbação.
Estava sedento e não podia negar o fato de que o alfa , que o beijava e tocava seu corpo de maneira tão devota, era seu tipo. Talvez por isso se sentisse tão excitado.
Entretanto, aquele loiro além de lindo e nossa... com uma pegada incrível, o ajudara várias vezes mesmo tendo seu auxílio rejeitado.
Aquele príncipe foi até si entregar o convite pessoalmente enquanto todas as outras pessoas receberam o envelope por um carteiro.
Sentia-se especial, desejado e de certa forma... amado?
Será que...
- Sasuke... - a voz rouca se tornou quase um sopro - Temos de parar ou eu não vou conseguir... hm... - sentiu a recente e dolorosa ereção friccionar com a do Uchiha que também gemeu contido - me controlar.
- Naruto... - disse o ômega ofegante - perdoe-me. Eu não deveria ter tomado essa atitude.
- Do que você está falando? Eu que te beijei.
- Não. Eu que te beijei.
- Pelo visto, foi uma decisão mútua. - disse Naruto rindo enquanto separavam os corpos.
- Baile... Você nunca mencionou um baile. - disse Sasuke abrindo o convite tentando ignorar sua lubrificação que ainda escorria. Dessa vez, de forma menos abundante.
- Eu queria te contar mas aconteceu tanta coisa... hoje o carteiro distribuíu o convite para todos os alfas, betas e ômegas.
- Como assim? - questionou Sasuke fazendo Naruto ficar confuso. - Eu ouvi dizer que apenas ômegas solteiros haviam sido convidados.
- Não é possível, eu pedi que todos fossem convidados. A não ser... argh, Danzou.
- Aquele conselheiro? - questionou Sasuke e Naruto confirmou com com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Camponês (ABO)
Fanfiction"- Tudo bem senhor "posso me virar sozinho". Agora entre na barraca. - diz Naruto de forma firme apontando pra porta aberta da barraca. - Por que eu entraria em uma barraca com um estranho? - questiona o moreno arqueando a sobrancelha. Naruto suspir...