Capítulo Único.

1.9K 148 103
                                    

E ae pupilos do Jiraya...
Turu baum?

• Seguinte, como viram, eu fiz uma enquete no IG sobre o tema da oneshot hot, e o pessoal escolheu "Amor e Ódio (aposta)", então eu peço que leiam a sinopse SEMPRE, okay?!

• Todo sábado irei fazer uma enquete lá, no sábado que vem será com os outros três temas que sobrou, irei postar as Oneshot toda segunda após as 18h!

• Só para vocês não ficarem no tédio, e sei que gostam de uma putaria, não vem dar uma de santos pro meu lado não akakakakaka!

Aqui a galera tem a mesma idade (faixa dos 22/23 anos) mudando apenas os meses, somente os ShikaTema são um ano mais velhos!

• É com eles sendo universitários, porque não faço hentai com menos de 18 anos (óbvio), mas também não queria eles mais velhos e formados, porque essa relação de amor e ódio com eles adultos chega a ser um pouco imaturo!

Essa história contém:

-> Sexo descrito nos mínimos detalhes!

-> Uso de bebidas alcoólicas!

-> Palavras de baixo calão!

-> Algumas práticas intensas na hora do sexo!

Teremos de tudo um pouco e espero que vocês gostem!

• Gente, como vocês podem ter notado, eu estou me aprofundando mais nos temas, principalmente nas cenas de hentai, não usarei palavras que acho nojentas (óbvio, eu tenho senso)!

• A Oneshot ficou GRANDE akakakaka Não quis fazer uma twoshot porque né... Achei melhor não!

Enfim taradões, espero que gostem da oneshot, e POR FAVOR, me acompanhem no Instagram okay? O link está na minha BIO!

Fiquem com a história...
Não revisei porque tem 11.396 palavras...
Então...Se tiver algum erro me perdoem...

Boa Leitura ❤️

🔥💋🔥

Já era a quinta vez que os rapazes ouviam a mesma história naquela semana, fingiam se importar, mas em suas mentes só pensavam em matar o amigo loiro, enterrar o corpo bem fundo para ninguém achar e disfarçar o desaparecimento dele.

- Ainda acho que esse ódio todos de vocês dois é falta de sexo - Lee rebateu revirando os olhos - Tenha santa paciência Naruto.

- Não é falta de sexo, isso nunca me faltou.

- Ah claro, falou o cara que transa com a universidade toda mas não se sente satisfeito - Sasuke coçou os olhos estressado.

- Você e a Hina só faltam matar um ao outro - Sai bocejou de sono - Eu ainda quero saber o porquê disso tudo.

Naruto mantinha os braços cruzados sobre o peito largo.

- Ela que começou com isso, a me tratar mal, ser debochada e irônica comigo, tentei entender mas ela só me dá patada, e eu não vou ser trouxa e ser bonzinho com ela.

Sete Dias.Onde histórias criam vida. Descubra agora