cap 1

99 8 0
                                    


Lety havia descobrindo a carta e estava só os pedaços por mais que Fernando agora a amasse ela não conseguia acredita então resolver dar o que Fernando tanto queria e ir embora,o balancete maquiado,até pensou em entregá-lo mais ela o amava e não faria isso, mais ele saberia que ela descobriu tudo.

No dia da reunião ela coloca na pasta de todos os balancetes maquiado e na pasta de Fernando e Omar na última folha coloca a carta.

Ela respira fundo pega as pastas e vai para a reunião.

F- a Lety já chegou, então podemos começar com a reunião.

Lety explicar tudo ,o balancete estava tão bem maquiado que nem Ariel poder contestar nada.

Mais para supresa de Fernando quando olha a última página lá estava a carta que ele tanto procurou,seu coração se partiu ainda mais,já estava sofrendo pelo afastamento de Lety e agora sabia o porque.

SH- então está tudo bem ,meu parabéns Fernando conseguiu ,agora é o novo presidente definitivo da Conceitos.

Todos comemoram e Fernando não conseguir ter nem um tipo de reação e Omar também não.

Lety se levanta pedido linceça e deixa a sala.

Entra na sua sala pega suas coisas e sai da Conceitos,com a intenção de nunca mais volta.

Mais mal saber ela que viria tempos ainda mais dificies para ela.

Fernando conseguiu sai do transe mais não dar sala de reuniões pois os pais o parabenizavam,e falavam sobre o casamento que seria naquele fim de semana.

Quando Fernando consegui sai encontra Omar na presidência com um papel na mão.

F- o que faz aqui?

O- eu vim falar com a lety,tentar explicar.

F- e o que ela disse?

O- eu não a achei,ela deixou isso.

Entrega o papel na mãos de Fernando.

O- me desculpe fernando e tudo culpa minha.

Ele sai e Fernando começa a ler.

volta pra me Onde histórias criam vida. Descubra agora