cap 10

57 2 2
                                    


Quando todo mundo sai Lety se senta no seu lugar de sempre ao lado da cama de Fernando.

F- Lety porque o doutor disse aquilo sobre seus fins de semanas?

Então Lety conta para Fernando tudo o que aconteceu,era madrugada e ainda conversam, quando Marli entra.

Enf- é tão gratificante ver isso.

L- não é Marli,quanto eu sonhei com isso.

Enf- eu sei eu fui testemunha, Fernando cuida bem desta mulher você nunca vai encontrar alguém que te ame mais que ela.

F- não vou mesmo, eu sou um homem de sorte,de muita sorte.

Fernando ficou no hospital mais três meses para se reabilitar e Lety mudou de vez para lá não saia para nada.

E quando ele tinha um mês que acordou a pediu em casamento e um mês depois ainda ali no hospital eles se casaram com todos os funcionários do hospital presente e felizes pois nem a morte conseguiu acaba com essas linda história de amor.

Quando Fernando foi para casa passou em um bairro que tinha umas casas tão lindas ,eram brancas com cerca de Madeira e jardim na frente.

F- eu nunca tinha reparado como esse bairro é bonito.

L- ele é as casas são encantadoras.

Fernando então teve a ideia de vender a sua casa e compra uma casa ali.

E estavam felizes até descobri que a felicidades ia aumentar Lety estava grávida,e depois descobriram que era uma menina.

Estavam vivendo a felicidades que sempre sonharam.

Fernando voltou para seu cargo como presidente da conceitos e os pais não foram mais embora ficaram para viver perto dele e agora da neta.

Os pais de Lety que acompanharam também tudo estavam felizes pela filha e por Fernando.

Agora o mundo voltou a ter cor,tudo agora era mais bonita.

Todos continuavam juntos , passado cada data comemorativas juntos mais agora não mais em um quarto de hospital e com um Fernando adormecido, mais com Fernando bem implicado com Omar e vice e versa, sorrindo e fazendo todos sorrirem.

Com crises de ciúmes por qualquer um que se aproximasse de Lety, com suas neuroses.

Um Fernando que amava Lety e cuidava dela nos mínimos detalhes e agora ainda mais com a gravidez.

Uma Lety que sorria a todo momento ,que estava cada dia mais linda e radiante.

Estavam em casa naquela tarde chuvosa deitados no sofa vendo filme e Fernando dava na boca dela seu bolo de chocolate com morango.

Sorriam ,conversam e seria assim para sempre ,sempre juntos.

Já perceberam que existe amores que vão além da morte,aquele amor que nem a morte conseguir separa,que mesmo que a pessoa amada se vai ainda o amor ficar, aquela famosa frase dita nos casamentos"até que a morte os separe"não se aplicar a alguns amores,viva o seu amor enquanto ele está perto e se por acaso ele se for você terá a certeza que viveu tudo que devia ter vivido.

fim

volta pra me Onde histórias criam vida. Descubra agora