Avisos: Olá, bem vindos! Primeiramente espero que gostem desta nova fanfic!
Por favor, sem comentários maldosos, se não quiserem ser banidos da minha conta.
1°_ O casal principal será SanKey (Sanzu x Mikey).
2°_ Os casais secundários serão, RinKoko, RanKaku. ( Rindou x Kokonoi)
(Ran x Kakucho).
Terá menções: Abuso sexual e físico, agressões, bullying, preconceito, mentalidade fraca, traumas psicológicos etc.
Estou testando novos casais, como esses secundários, então pode ser uma novidade para você como para mim.
Acho que já enrolei demais, boa leitura!<————««Início»»————>
Em um beco escuro, um garoto foi jogado contra a parede, o óculos que ele tinha no rosto caiu no chão, e um machucado se formou em sua bochecha.
?? : Ei, seu filho da puta! Eu disse pra você trazer o dinheiro hoje!!
?? : Essa putinha está confiante que não podemos matá-lo? -- Um colegial perguntou pegando um estilete e pressando no pescoço do garoto que havia sido empurrado.
?? : Ele deveria saber, que existe coisas piores que a morte!! -- Disse com uma risada bizarra, ele deu um soco no rosto do garoto que estava sendo ameaçado com o estilete.
?? : A-Agh!...
?? : Agora que estou pensando, gente, já que ele não trouxe o dinheiro da maneira fácil, que tal, alugarmos o corpo dele por umas horas? Embora, ele seja um garoto, esse cara tem um rosto muito melhor do que aquelas meninas.
?? : Gente... Uh... Acho melhor não, o irmão dele ainda é o fundador da black dragons... --Um dos garotos que estava fazendo bullying disse sensato.
?? : Idaí? Se não o matarmos ele não vai saber, Além disso... Você não vai contar, não é? Querido Manjiro?
Manjiro Sano, olhou para cima com desprezo, ele estava sentado no chão daquele beco com esses garotos que viviam o intimidando.
?? : Esses olhos.... Você é tão arrogante!! -- chuta o loiro fazendo o mesmo acabar por deitar no chão enquanto levava os chutes.
?? : Ei! Se acalme, se quiser fazer dinheiro com ele, não pode machucar o rosto!
?? : Desse jeito as pessoas podem nos escutar! Vamos sair!! -- Disse enquanto puxava quem espancava o Sano para longe do beco.
***
?? : Ahh! Não aguento mais! Na próxima vez eu vou matar aquela putinha nojenta!
?? : Se acalme cara!
Enquantos os bullying conversavam e caminhavam de volta para a escola, um garoto passou correndo por eles, na direção que eles tinham vindo.
***
Manjiro sentou-se no chão, ele pegou o seu óculos vendo que eles estavam trincados, seu irmão mais velho provavelmente brigaria com ele.
Que merda hein?!
Ele deve sair logo daqui, antes que uns filhos da puta voltem.
Enquanto pegava sua bolsa caída no chão, ele escuta uma voz familiar e acelerada.
?? : Mikey!!!Mikey: Sanzu... -- Sussurra, enquanto estava com a cabeça abaixada.
Sanzu: Eles te machucaram de novo?! -- Corre pro melhor amigo agarrando seus ombros e o virando pra que ele olhe para si.
Manjiro olhou em silêncio para o Haruchiyo que tinha uma expressão de ódio em seu rosto.
Mikey: Está tudo bem Haru, não se preocupe.
Sanzu: Não está nada bem!! Esses filhos da puta!!!
Mikey se sentiu meio tonto e quase caiu para o lado se não fosse por Haruchiyo que o segurou firme.
Sanzu: Droga! Não desmaie, Mikey!
Alguns minutos depois, Sanzu estava carregando Manjiro nas costas, ele estava voltando para a casa do Sano.
Manjirou acabou acordando, ele piscou um poucos os olhos, notando que Haruchiyo estava o levando. Ele olhou um pouco para o céu e notou que estava ao pôr do sol.
Mikey: Haru... Não posso ir pra casa nesse estado.
Sanzu: Eu sei Mikey, vamos passar primeiro naquele lugar para cuidar dos seu machucados.
Mikey: Sim... --Sussurra fechando os olhos e dormindo de novo.
***
Manjiro acordou sentindo uma textura macia por baixo de si, ele abriu os olhos lentamente, vendo uma cama de casal, e Haruchiyo que estava dormindo ao seu lado.
Sanzu provavelmente adormeceu enquanto cuidava dele.
O loiro se levantou sentando na cama, seu olhar passou pelo local, este era o esconderijo secreto, de Sanzu e Mikey. Quando ambos queriam fugir de tudo, ele vinham para cá. Este local, possuía muitas lembranças de ambos e recordações boas.
Esse lugar na verdade, era uma casa abandonada, no início não havia nada além de sujeira, mas, os dois, não desistiram e limparam tudo, além de que começaram a colocar coisas nela.
Como por exemplo: está cama ao qual estão deitados, ou o sofá que tem no canto, o grande espelho que fica de frente para a cama, a escrivaninha, a mini geladeira e a mesa.
Eles trouxeram tudo isso, além de que, arrumaram o cano do banheiro, para que a água, chegue livremente.Manjiro se levantou e olhou-se no espelho, havia muitos machucados, porém, Haruchiyo os limpou e colocou curativos. Isso até que cura, entretanto... O óculos que ele usa normalmente quebrou.
O loiro estava divargando lentamente sobre tudo, quando seus olhos bateram no relógio da parede, faltava 10 minutos para as 04:00 da manhã.
O Sano tremeu, era uma merda, sua família por sorte pode não ter notado o seu sumiço, mas, se for azar...Ele se aproximou da cama e deixou um pequeno beijo na testa de sanzu, ele escreveu um brilhete e deixou em cima da escrivaninha, então voltou para casa.
Não precisava acordar o Haruchiyo, o garoto morava sozinho em um apartamento, como não tinha ninguém pra mandar em sua vida, não precisava voltar para casa se não quiser.
***
Manjiro se moveu suavemente pelo quintal de sua casa, as luzes da casa não estavam acesas por isso, era óbvio que todos estavam dormindo, por sorte, ele passava muitas vezes pela mesma situação, por isso, a janela do seu quarto ficava aberta.
Ele abriu lentamente a janela que estava encostada e entrou dentro do seu quarto, ele foi recebido pela comum escuridão do quarto, fechando a janela jogou sua mochila em cima da cama, e se jogou junto, fechando os olhos, se cobrindo com o cobertor e logo dormindo no tempo que lhe sobra antes do despertador tocar.
Depois que Manjiro adormeceu, uma fina chuva desceu pelo céu, molhando ás estradas de Tóquio.
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Meu Rei
FanfictionEssa história contará, a vida de um garoto que era extrovertido e social, porém, após incidentes traumáticos ficou introvertido e se afastou de quase todos, porém, após vê a única pessoa que o segue machucado, decide mudar superar os seus traumas e...