Mudanças

106 15 36
                                    

<————««Início»»————>

Manjiro sentiu lágrimas caindo de seus olhos, por que ele tinha que aceitar o desaforo dos outros? O ódio e a repulsa deles?

Ele não fez nada de errado!....

Quando estava na escola, sofria bullying constantemente. Nas ruas as pessoas o olhavam com repulsa. Em casa, recebia xingamentos e ódio.

Porra! Ele não tinha nada, além de Sanzu!...

Mikey, na verdade, sabia que seu mundo desmoronaria se Haruchiyo o deixasse. Por que, o mais novo sempre esteve por ele ali. Então... Se ele fosse de repente... Ele sabe que não restaria nada para ele.

Chorando, o loiro socou o chão, mesmo que seus punhos doíam, ele continuava socando expressando sua dor e raiva.

Sua vida toda, ele continuou fugindo sem parar.

Por causa disso, todos pisaram nele.

Com exceção de Haru... Quem ele teria? Ninguém!....

Mikey entendia bem que estava sensível e seus pensamentos não o deixavam parar de chorar para se acalmar, invés disso fluíram como a correnteza de um Rio.

.....

...

Manjiro abriu seus olhos lentamente, encontrando a cama macia, era muito diferente de quando dormiu no chão frio e sangrento.

?? : Acordou?

Mikey: Haru?...

Sanzu olhava seriamente para Mikey, o loiro podia sentir o olhar do mais alto queimando nele.

Sanzu: Mikey! Você tem ideia do que fez?! -- Perguntou irritado.

Manjiro não falou, ele ficou quieto olhando o maior nos olhos.

Haruchiyo respirou fundo, ele se aproximou do menor e colocou suas mãos no ombro do loiro.

Sanzu: Eu vim te vê hoje de manhã, quando entrei no seu quarto... Encontro você desmaiado, seus punhos estavam uma bagunça sangrenta, o chão estava uma poça de sangue. -- Disse desconfortável.

Mikey: Haru. -- Chamou baixo.

Sanzu: Hum? O que houve? Suas mãos doem? -- Perguntou segurando cuidadosamente as mãos de Mikey que estavam enroladas em curativos.

Mikey: .... Eu... Quero mudar. -- Disse baixo.

Haruchiyo sentiu sua respiração falhando, para outras pessoas, essa frase poderia ser apenas comum. Algo como mudança de visual, ou de atitudes. Mas, para Sanzu e Mikey era especial.

Sanzu: Você...

Mikey: Eu não quero mais aceitar a repulsa de outras pessoas. Não quero aceitar a violência deles. Quero devolver mil vezes pelo o que fizeram comigo. -- Disse com uma voz firme e confiante.

Manjiro não queria mais fugir. Ele quer enfrentar seus medos por ele e por Sanzu que sempre se manteve ao seu lado. Se uma pessoa o fez mal, ele pagará com mal. Se alguém o fez bem, ele pagará com bem. Era um pensamento simples.

Sanzu: Mikey... Eu...

Haruchiyo se calou, então curvou seus lábios para cima.
—Irei ajudar meu rei, com prazer.

***

A mudança, veio primeiro para sua aparência, neste momento, Mikey estava sentado na cadeira da penteadeira, enquanto sanzu segurava um pente e uma tesoura.

Sanzu: Como você quer cortar, meu rei?

Mikey corou envergonhado, sanzu estava se referindo a ele, com aquele apelido de infância deles.

Mikey: E-Eu não sei... Faça o que achar melhor. H-Haru, você tem que se referir à mim, assim?

O maior sorriu, ele penteou diligentemente e cuidadosamente o cabelo do Sano.

Sanzu: Você é meu rei. É o jeito certo, de me referir à você.

O loiro corou mas não disse mais nada.

Meia hora se passou, então, Sanzu soltou o pente e disse:
Sanzu: Está pronto.

Manjiro olhou ansiosamente para o espelho, e se surpreendeu. Foi apenas um corte de cabelo novo, mas, passava uma aura mais confiante.
Seu cabelos loiros estavam na altura do seus ombros, e algumas mechas estavam amarradas para trás.

Mikey: Bonito... -- Sussurra.

Haruchiyo sorriu diante do seu belo trabalho.

Sanzu: Vamos às compras agora! -- Disse entusiasmado, puxando manjiro para fora.

A família Sano não estava, então não houve incômodos ou contratempos.

Então, Manjiro e Sanzu passearam pelas ruas de Shibuya, mais especificamente, em Harajuku, que era um bom centro de roupas que estão na moda.

E era onde Sanzu comprava suas roupas, então ele estava familiarizado, Manjiro apenas seguiu atrás do maior escondendo sua presença das pessoas. Entretanto, sanzu segurou sua mão para que ele andasse ao seu lado, após perceber as ações de Mikey que era um mal hábito.

Sanzu: Mikey, se você quer mudar, deve começar por esse hábito seu. Não reduza sua presença, isso te passa, uma aura de fraco. Alguém que é facilmente intimidado. -- Disse sério.

Mikey acenou relutante e obedeceu Sanzu andando ao seu lado com suas mãos dadas.

***

continua?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pelo Meu ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora