「Personagens e Avisos」

259 17 4
                                    

Bang Chan - 25 anos


Um jovem rapaz que mora sozinho em Seul no seu belo apartamento localizado no 15° andar. Bang Chan atua na área de Design Gráfico, e gosta de passar o tempo andando de skate ou escrevendo alguns raps com seu melhor amigo Changbin. Bang Chan tem uma personalidade forte e chama atenção por onde passa, então não é muito difícil ver algumas garotas saindo de seu apartamento.

Ahri - 23 anos

Ahri nossa protagonista, ela é uma típica garota da sua idade, gosta de se divertir e sair com os amigos pra beber. A mesma está em seu último ano da faculdade de fotografia, ela mora junto com seu melhor amigo Felix. Ahri pode ser uma garota difícil de se lidar no começo, mas quando você conhece ela melhor percebe que tudo aquilo não passa de uma "proteção" contra o mundo.

Felix - 22 anos

Felix é o braço direito de Ahri, eles se conheceram quando Felix estava iniciando o ensino médio, eles tem uma ótima amizade, baseada em confiança e muitos surtos. Ele é um garoto de grande coração, amável e muito solidário, mas não se engane por seu rostinho bonito.

Changbin - 23 anos

Changbin tenta ser o cara centrado, mas nem sempre funciona, ele e Bang Chan são melhores amigos desde o fundamental, e conheceram Felix por um colega em comum, então viraram um trio inseparável. Changbin sempre sendo o braço direito dos dois, tentando por eles na linha, principalmente Bang Chan, mas creio que já seja um caso perdido.

AVISOS

Esse One-shot irá conter palavras de baixo calão e conteúdo proibido para menores, então se você for menor, peço encarecidamente que não leia.

A personalidade dos personagens não está ligada à personalidade real dos meninos, então não faça comparações com a vida real!!

Essa é a primeira vez que escrevo algo que irá conter esse tipo de conteúdo, então peço desculpas se não agradar a todes🥹

Se você estiver gostando por favor não deixe de comentar e deixar sua estrelinha, isso me ajuda a continuar🫶🏻.

Quando for finalizada irá ficar disponível no Twitter.

Connected | One-shot +18Onde histórias criam vida. Descubra agora