Minha primeira vez

91 8 4
                                    

RAQUELLE OLIVER CAP-02🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RAQUELLE OLIVER
CAP-02🌷

Ainda estava sem palavras, ele sorriu ao tocar carinhosamente em mão, quando puxou para mais perto de seu rígido, estava nervosa e queria sumir aquele momento, quando seus lábios tocaram nos meus, eu o afastei e disse no fio só de voz...

_Léon, não estou pronta para isso, eu estou nervosa e com medo e planejo fazer isso, após casar-me, é meu sonho em ter meu pai ao meu lado e entregar-me virgem para meu marido...

Ele sorriu tão safado, beijando meu pescoço e disse que não era problema e em seguida as palavras dele me pegaram de surpresa e era como uma ilusão e até o sonho, mas não o momento certo quando foi eu que contei sobre isso...

_Quer que eu me case com você?

_Planejo isso, então?

[...]

_Léon, não é o momento...

Novamente meu coração falhou, estava tão fora de órbita e ele sorrindo tão lindo...mas não conseguia pensar em ter sexo e foi então que eu simplesmente fugir.

_Eu sinto muito, esse não é o momento para fazer isso,não posso ter sexo com você, não dessa forma!-Sair do quarto e então corri sentindo lágrimas de nunca mais vê-lo novamente, mas parei os passos e pensei no que estava fazendo?

Então voltei imediatamente por ter medo de perdê-lo e nunca mais ter uma oportunidade como está...meu amor por ele era maior que qualquer coisa...

Queria casar-se ainda virgem havia prometido ao meu pai, mas se isso iria acontecer um dia e não sabia que seria com a pessoa que amo, por sermos jovens, decidir fazer isso com ele teria que ser com o Léon do que ter que me imaginar fazendo com outra pessoa sem ter amor.

Acho que esse é o ponto onde pecamos por deixar a corrente seguir, mas voltei mais depressa possível com medo de que poderia ser uma última chance e ele certamente desistiria de mim.

Bati na porta do quarto e ainda estava tremendo sem nem sentir as minhas pernas,Léon abriu tão rápido que estava preparado, antes que ele dissesse alguma coisa, beijei seus lábios em sinal de que queira continuar, ele me carregou em seu colo e me conduziu até a cama redonda com um lençol branco de sedoso e lindo.

_Quero que a minha primeira vez seja com a pessoa mais importante da minha vida, que amo e sinto que tem que ser com você!

_Léon, meu amor, por favor, faça-me sua e tenha paciência comigo nesse momento tão delicado, só lhe peço perdão pela minha insegurança, só faça-me sua por completo!

_Me faça sua, Léon. Quero que seja minha primeira vez perdendo minha virgindade com você...

Quando novamente nós nos beijamos tão rápido e intenso que perdemos o ar e ele afastou-me e perguntou ofegante se realmente tinha certeza dessa decisão, pois eu poderia me arrepender dessa decisão, mas não iria parar e continuaria até o fim.

Esperei Por Você-Vol-01Onde histórias criam vida. Descubra agora