Gente eu voltei, tive criatividade para criar essa história, não sei se terá fim, mas vou fazer de tudo para não perder o foco dela, agora fiquem com a história.
°°°°°•••°°°°°°°••••••••°°°°°°°••••°°°°°••••••°°°
Acho que as palavras das pessoas nunca me tocaram muito a te alguns dias, viver nessa sociedade merda é muito difícil de uma certa forma, eu queria ser amada e não odiada, e eu fui, por ele... Ele era um sonho ou minha cabeça achava que ele era...?
Lucke Little, o famoso LL, mas cobiçado entre todas as garotas da escola, que por algum motivo achavam ele a pessoa mais atraente do universo, e nunca foi o meu caso, sempre fui a pessoa mais reservada que teve naquela escola Emily Peterson, era meu nome, minha família tinha uma fama bem péssima naquele lugar por causa do meu avô q tava preso após ser descoberto um dos maiores traficantes da cidade , mas aquilo ali só não me fez me tornar mais invisível, como mais julgada também, viviam me comparando com meu avô, sendo q nunca o conheci direito pra falar a verdade, eu tinha 2 amigas, mas elas se mostraram distantes des que meu avô foi preso, e aquilo não me encomodou, já estava acostumada mesmo.
Manhã de 4 de Julho
Casas enfeitadas, família reunida, todos contentes, e eu estava trancada no meu quarto, sem ninguém fazendo alguma coisa aleatória, minha mãe atolada de trabalho e meu pai tinha saído pra beber alguma cachaça doida, e minha irmã de 5 anos estava com minha avó por parte de mãe, não quis ir, pq eu iria me sentir um lixo naquele lugar, já era 09:45 e ao 12:00 dia iria acontecer uma caminhada em volta do rio Bills, como todos os anos, famílias contentes iam para a caminhada enquanto cantavam e soltavam fogos, minha família nunca foi unida o suficiente para fazer esses tipos de coisas, mas exatamente nesse dia recebo uma ligação das minhas amigas.Telefone toca 📱
-Alô?
-Emilly ta rolando mó FESTAO aqui
No rio Bills, você tem que vim.Não me importava com siquer uma palavra que ela disse depois, lógico que eu não iria, então desliguei o telefone e fiquei rolando na cama até umas 16:00 horas da tarde, então eu finalmente decidir ir a famosa "festa". Chegando lá nada me deixou muito chocada, adolescentes bebendo, se drogando, e tomando banho no Rio Bills, já que era a única época do ano que ele não estava congelado.
-Iae Emilly, você veio mesmo - disse Zady, um dos " populares" da escola
-me deu vontade e eu acabei aparecendo
-suas amigas já foram embora, mas pode se divertir com eu e meus amigos- fala com um sorriso malicioso
-não eu já estou indo, mas se divirta com seus amigos - viro as costas indo na direção da ponte que passa por cima do rio
-Só cuidado princesa pra não tropeça e cair nesse rio- é nesse momento q sinto uma mão me empurrando e me fazendo cair da ponte, é nesse momento em que eu penso "será q vou morrer? ", " minha vida mal começou" , sinto minhas costas caindo sobre a água, naquele momento apesar de estar sentido dor, eu queria muito morrer, ninguém ligava mesmo não é?, mas logo sinto uma mão me puxando para fora.
Quem é você?...
Não se esqueçam de votar 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes da Cidade
Teen FictionA lugares que infelizmente não tem mais luzes, ou elas queimaram ,ou foram simplesmente apagadas, mas será que lâmpadas queimadas podem ser ligadas novamente?por uma pessoa.