cap 2.

5 0 0
                                    

As pessoas estavam ao redor..todas olhando para meu corpo boiando na água, alguns riam ,outros simplesmente só ignoravam ,mas pelo visto ele não ignorou.

-puta merda ,isso foi tentativa de suicídio Peterson?

-na real não, eu só fui jogada lá da ponte mesmo ,inclusive quem foi o responsável por tentar me matar!?- digo olhando para ponte

Logo a minha frente estava Nick, Nick Joe, ele era conhecido por ser o cara com família rica,mas ele não passa de um ladrãozinho de supermercado, estudei com ele durante minha vida inteira, nossas famílias eram bem amigas até o 5 ano do fundamental, depois disso a mãe dele sofreu um acidente de carro e ele foi criado pelo pai ,mas a relação deles não é nem um pouco boa ,eles mal tem dinheiro pra comprar pão, por isso o Nick rouba ,mas a namorada dele jura de pé juntos que ele é podre de rico.

-NICK NICK ,CARAMBA ,você tá todo molhado -disse a Laila ,namorada do Nick ,ela me odeia ,mas eu tô pouco me fudendo pra essa vadia.

-aí meudeus, se não é a Emily, LL me fala muito sobre você

-tudo que sai da boca dele é mt merda -digo me levantando

Laila corre até a bolsa e pega um casaco para o Nick, sai logo em seguida ,Nick se levante e anda em direção dela

-aah Nick...-ele para e olha pra mim

-Obrigado ,acho que provavelmente teria me afogado com o empaquito

-De boa Peterson -ele sai andando

Hrs depois..em casa¡

Entro batendo a porta

-onde você tava?e porque tá toda molhada?

-tava nadando com o pessoal lá no lago,tá mó festão, você e a mamãe deveriam ir no ano que vem ,eu,você, Lia e a mamãe, quem sabe.

-isso é uma grande bobagem, ninguém quer ir pra essas festas cheia de gente riquinha ,agora vai pro seu quarto.

Subo as escadas em direção ao banheiro, ouço meu celular vibrar ,tiro ele do meu bolso e um número desconhecido aparece

-Alô?

-olá Peterson, a Laila me disse que você é uma das amigas dela ,e pediu pra eu te convidar pra minha festa de férias, vão ser 7 dias na casa da praia ,você vem?

-Laila?quem é?

-LL princesa.

...........

Não esqueça de votar!!!👆🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luzes da Cidade Onde histórias criam vida. Descubra agora