Build an army

38 5 7
                                    

Baby, I would go to war for you
Build an army if you need me to, yeah
'Cause losing me is better than losing you
Don't you know that I would die for you
If I knew that you would make it through?
'Cause losing me is better than losing you.

***

— Senhor?

Taehyung ouviu alguém ser chamado enquanto caminhava no corredor. Sua ansiedade não lhe permitia estar sentado mesmo que seus pés doecem um pouco.

— Senhor?

Perdia -se nos próprios pensamentos enquanto ia e vinha no corredor branco e sem graça do hospital, mas que assombrava seus pensamentos.

—Senhor? É o acompanhante de Min YoonGi?

Mais uma vez ele ouviu a voz, se virou para ver o que estava acontecendo se deparando com um homem de aparência jovem e poucos centímetros mais baixo que si falando com ele. Seu cérebro nublado em segundos processou.

— Sim! sim, sou eu mesmo! Como ele está?

Suas mãos que suavam pela preocupação foram secas na calça que usava.

— Estancamos o sangramento a alguns minutos, ele está um pouco anêmico pelos resultados do hemograma, nós podemos fazer algumas perguntas?

Taehyung confirmou com a cabeça antes de responder. Estava com medo.

— Claro, claro que sim.

— Ótimo.

O médico sorriu pequeno, seus lábios formavam um coração, era incrivelmente acalentador.

— Desculpe senhor, qual seu nome?

Perguntou com a voz mansa.

— Taehyung, Kim Taehyung.

— Eu sou Jung Hoseok. Bem, o Sr Min teve uma hemorragia séria, causada pela baixa de plaquetas, o senhor sabe se ele faz exames recorrentes?

— Não, na verdade ele morre de medo de médicos.

— Ah. Bem, isso não é bom. Você sabe se esse sangramentos são recorrentes?

— Ele me disse que acontece as vezes.

— As vezes... certo, ele tem mais alguma alteração hemodinâmica?

A cara de dúvida do Kim foi o suficiente para Hoseok.

— Desculpe, eu quis dizer, hematomas, outros sangramentos, se ele tosse ou vomita sangue, você...tem essa informação?

— Não, nunca vi ele fazer nada disso.

— Certo, obrigada senhor Kim...

— Espera! ele tinha um hematoma na nuca.

— Obrigada, senhor Kim. Por favor aguarde, assim que tivermos mais informações ou o paciente acordar viemos te chamar.

Losing YouOnde histórias criam vida. Descubra agora