Chapter 2- I Hate You Tom Hollland

53 4 0
                                    

 POV Zendaya Colleman*

-Está um belo dia Holland.- Falo.

T- Sim igual a mim, pequena Moranginho- Malditamente certo.

Ele tinha que ser um velho, nojento com rugas, dentes amarelos e Gordo. Mas, para minha infelicidade, ele é o oposto disso. Novinho, mais limpo que a alma de um papa, sem nem mesmo uma ruga, dentes brancos como um papel acabado de ser fabricado que mal foi tocado e aquele tanquinho. Ah, Deus........ Porque?

Aliás o ódio deve ser contagioso e nós pegamos esse vírus pelos nossos chefes.

A verdade é que nem sempre a Bexley & Gamin foi assim como é hoje. Na verdade não existia Bexley & Gamin. E sim a Bexley Books, concorrente da Gamin Publish. Não a muito tempo atrás, a Gamin Publish estava a beira de um colapso. Na  verdade a economia deixava claro que as pessoas não tinham nem dinheiro para financiar as suas casa, e por isso, livros e até mesmo idas a livrarias eram um luxo.

Livrarias fecharam tão rápido como 299.039.653 m/s na velocidade da luz, o equivalente a muito, mais muito rápidamente. Então preparamo-nos para o inévitavel fechamento. De última hora foi chegado a uma acordo com a Bexley Books, como um casamento a força com o indestrutivél império do mal mais conhcido como Bexley Books, adiministrado pelo próprio - rude e insúportavel- Sr. Bexley, o dêmonio em pessoa. Em salvamento as duas empresas, elas arrumaram as malas e tornando-se, finalmente, apenas uma. Lembrancas invadiram  os Bexley's, os deixando nostalgicos. Mas enfim. A Bexley & Gamin, mesmo assim, sendo apenas uma há, obiviamente, dois chefes. Emma e Sr. Bexley, pessoas completamente diferentes. Ela linda, otimista, alegre, esperta e sábia. Ele horroroso, chato, resmungão, pessimista e burro.

A única vez em concordaram foi na decoração do escritório, o décimo andar virou agora um cubo um espaçoso de vidro, uma certa quantidade de aço e um piso preto reluzente parecido com mármore.

Continua...

Hate Or Love? • TomdayaOnde histórias criam vida. Descubra agora