cap1

0 0 0
                                    

Ela era uma simples estudante de enfermagem nunca havia ter necessidade de se cruzar no caminho dele, mas cruzaram quando a casa de onde vivia teria sido assaltada. Ela não estaria em casa nessa hora.

Tudo fora remexido mas nada fora roubado, o que procuravam? nem ela sabia mas tinha a certeza que tinha de ser por causa da influência da sua família, recentemente descobrira que o seu padrasto era da máfia italiana. Com certeza teria de ser o grande culpado disto. E sua mãe bom ela andava sempre fora do país então nunca sabia de nada. Nem tinha como saber porque ela também nunca lhe ligara.

_____________________________________________________________________________________________________________

Fora chamado para investigar um assalto muito estranho, a casa de uma mulher que fora toda revirada mas nada fora roubado. fora destacado para esse caso com um propósito: apanhar o chefe da máfia italiana. Um caso que nunca fora resolvido.

Missão impossível.

-Quero saber quem é esta mulher, o que teria em casa para chamar a atenção da máfia italiana. investiguem tudo. Quero 3 homens também a rondar o bairro. Eu mesmo trato de a questionar.

-É para já.(respondeu a equipa em unisom)

Saí e fui direto ao endereço que me passaram, era uma casa muito simples mas cheirava a muito dinheiro por trás. eram umas 15:00h e nada de mulher. Então decidi ir perguntar ao jardineiro da propriedade.

- Sabe me dizer onde posso encontrar esta mulher?(mostrando a fotografia da dona da casa)

-A menina Emma Marttucci?

-Conhece-a?

-Claro desde pequena, mas o que precisa? Ela meteu se em algum sarilho?

-Não, apenas preciso que me responda a umas questões.

-A menina deve estar ou na universidade ou no consultório, so costuma voltar por volta das 21h.

-Tem como eu ir ter com ela?

-Sim claro, se tiver um papel eu escrevo o endereço do consultório.

o idoso passou lhe a morada, sim conhecia muito bem este lugar, o seu pai trabalhava lá.

-Muito obrigada. Já agora o que acha que foi este assalto?

-Bom tenho o meu palpite mas não falarei sem a menina Emma presente.

-Tudo bem, daremos noticias em breve.

chamada a ocorrer:

"Filho? Há muito tempo que não me ligavas está tudo a correr bem?"

"Pai vou direto ao assunto, por acaso trabalha alguma Emma Marttucci contigo?"

"Sim é uma estagiária incrível, muito profissional"

"Ela está a trabalhar aí agora?"

"Sim . (fez silencio) ficaste com o caso dela em mãos nao ficaste? Eu nao me vou meter eu juro mas ela é uma mulher incrível tenho a certeza que nao teve nada a ver com isso, ela ate tem medo de vir sozinha para o trabalho"

"Pai... sempre dizes que as pessoas são inocentes deixa me por favor fazer o meu trabalho e tirar as minhas próprias conclusões"

"tenho de desligar, tenho um paciente, até já "

"até já pai"

fui diretamente para o consultório do meu pai e foi então que a vi.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

dias iguaisWhere stories live. Discover now