Remembering all

127 15 9
                                    

Mamãe, mamãe, mamãe o bolo já está  pronto. -Eu gritava pela milésima vez, enquanto pulava de alegria enfrente ao forno.

Muita calma meu amor, ainda não  está pronto. -disse minha mamãe  enquanto vinha até a cozinha com o seu sorriso doce e com o vestido florido que ela tanto gosta, ao qual eu acho muito lindo

Mas estou faminta mamãe. - reclamei, e desci minhas pequenas mãos a minha barriga, e quando terminei de falar a porta da cozinha é aberta, e por ela entra meu papai.

Não esperei e já pulei em cima dele, o mesmo pegou-me pela cintura levantou-me para cima e rodopiou, comecei a gargalhar e minha mãe nos olhava com um sorriso estampado no rosto

Flashback off

Logo me senti desconfortável, e uma onda de solidão toma conta de mim pois não será facil de deixar essa casa nasci e cresci aqui, aqui passei por tristezas e alegrias, lembro-me das vezes que meus primos vinham nos visitar, pois o quintal é enorme e aqui eles se sentiam livres.
Lembro-me de quando aprendi a andar de bicicleta, meu pai me ensinava enquanto minha mãe cuidava de suas hortas.
Tudo aqui e tão lindo, cada parte daqui me relembra algo de importante que já passei em minha vida.
E aqui estou eu, na frente da minha casa aonde irei ter que deixar depois de anos.
Irei te que mudar pois meu pai não quer me deixar aqui, apesar da minha pessoa discordar disso, mas não quero deixa-lo triste, ele se sente culpado por tudo isso estar acontecendo.
Minha mãe faleceu a 6 meses atrás em um acidente de carro, eu sempre tive muito medo de perder meus pais, eles são completamente minha vida sem eles não sei para aonde ir não tenho parentes apenas eles e eu os amo muito, e perde-los isso sempre foi o meu maior medo.
Mais agora irei ter que enfrentar esse medo, e pedir para que Deus não leve meu pai também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Illusion | h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora