Oii my bees! como 6 tão? Bom espero que bem:). Bom Sim, eu estou fazendo outra fic, o pq? Pq eu quero e posso.
Bom irei explicar essa fic, essa fic e uma UA de ✨Top school✨ sim mais uma. essa UA se passa onde nosso querido ruivinho agiota não tem emoções,por causa de um coração q já foi quebrado muitas vezes por muitas pessoas, e em consequência desse atos,agora ele é uma pessoa fria e sem coração.
Não vendo mais sentido na vida, ele decide acabar com ela, mais como o destino e uma montanha russa, ele decide q a vida de Apuh não vai acabar tão cedo, então ele coloca um garoto no caminho de Apuh, q quando o ajuda, desperta um sentimento q a muito tempo não despertava....
O Amor...
Ahh o amor... A flor mais bela de todo o jardim... A mais bela, mais tbm a mais perigosa...pelo amor, nós somos capazes de fazer várias loucuras... até mesmo.....
Matar...
Quem diria que a flor mais bela também seria a mais cheia de espinhos....
----------------------------------------------------------
Fim do segundo prólogo
-----------------------------------------------------------Bom, agora q vcs já viram o segundo prólogo eu irei explicar algumas coisas q teram na fic. Essa fic se passa em✨Top School✨ ou seja, top craft só q na escola. mais essa UA de Top School não e igual as outras, não não não meu amigo, essa é uma UA de Top School só q Yandere,e isso mesmo q tu ouviu, e pelos prólogos nós já sabemos quem é a Yandere né?
Bom agora os avisos.-
_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_⚠️_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Essa fic contém:
Psicopatia.
Sangue.
Mortes brutais.
Tentativa de suicídio.
Homicídio.
Estrupo.
Yandere.
Depressão.
Talvez dupla personalidade.
Gatilhos.
Abuso infantil.
Traumas infantis.
Manipulações.
Psicopatia extrema.
Abandonou de menores.
Canibalismo.
Brigas de família.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_⚠️_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Agora irei explicar sobre o aviso
" Talvez dupla personalidade" talvez
o nosso "querido" ruivinho tenha uma dupla personalidade, mais só talvez, não está confirmado ainda, ou seja, Lore indefinida. Os q estão já estão confirmados q tem uma dupla personalidade são: Dlet e jazz.
Dlet: vingador mascarado.
jazz: coelho dourado.Eles não causam tanto caos assim na escola, quem causa mais é o Apuh, e o pq vcs já sabem, mais tbm eles serão bem importantes para a história, então não vai achando q eles não importam.
Era só isso q eu ia explicar, e tbm vou dizer o ritmo em q a fic vai postar seu primeiro cap. por causa das voltas as aulas, o ritmo não será dos melhores ( no caso será horrível, desculpa 😔) , será mais de sexta e domingo e talvez no sábado. Então se demorar muito, me perdoem.
Mais uma coisa, Provavelmente terá erros de português, então me perdoem.
A maioria dos caps não será revisado assim q lançado, então, sempre q um for revisado, eu deixarei no final do cap.
bye bye little bees!:3 e bebam água
| Cap revisado|Deu 487 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Não vou parar até vc ser meu...•° { Lapuh}
Teen FictionUm garoto de cabelos ruivos,andava pelos corredores de Top school decidido a acabar com sua vida. Mais no meio de caminho, acaba se esbarrando em um menino de olhos rosas e cabelos pretos.Sera q agora o nosso "querido" ruivo achará um motivo para vi...