°• A primeira vez...•°
--------------------------------------------
⚠️ Alerta ⚠️
Essa parte conterá:
Abuso sexual e tentativa de suicídio.
Se for sensível a esse tipo de conteúdo, pule.
Vc foi avisado.
-----------------------------------------------------------°• Apuh povo🥀•°
Eu estava saindo do banheiro masculino, ajeitando os meus cabelos e minha blusa q estavam bagunçados,e com algumas lacrimas nós olhos.
aí vc me pergunta " pq vc estava chorando?" Simples eu acabei de ser estuprado,de novo.....ele tinha me puchado para o banheiro e começado a me fuderer, e tudo isso pra mostrar q eu não fazia nada para deter ele,e nem gritava por ajuda.
Aí vc me pergunta" pq vc não fez nada!" Simples, uma vez eu tentei lutar... e.... Não acabou muito bem... Eu saí com o olho roxo, vários hematomas pelo corpo, um braço quebrado e uma perna deslocada. Então vcs já sabem o pq eu não luto mais,eu só deixo eles me usarem igual uma boneca de sexo e depois vou embora.
" A mais pq vc não fala isso pra alguém " Simples novamente. eu já até tentei falar com o diretor, mais ele não acredita q meninos possam ser abusados. " Ah então fala com os seus pais"....
" ah mais vc tem irmãos né, fala com eles." Eles estão ocupados demais com amigos ou relacionamentos para se importar comigo, Então hoje eu decidi que irei acabar com a minha vida....
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Sabe..... Eu acho q a morte não é algo para se temer, e nem acho a morte é algo ruim.... Na verdade.. eu acho que a morte e uma....
Salvação....
Pq o mundo se corrompeu com o tempo... É a culpa disso é totalmente do ser humano... Ah o ser humano... A imagem exata de deus...
Q com o tempo se transformou de uma criatura bela e pura, para um monstro horrível q não tem o mínino de pureza.
Por esse motivo eu acho q a morte é uma salvação, não desse mundo perdido,mais sim dessa pessoa horríveis.
Quando eu morrer, irei virar uma alma pura de verdade e serei livre dessas pessoas e desse mundo....
Por isso q irei me matar e finalmente ser livre....
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Eu estava na metade do caminho para a minha salvação até que...
Apuh: Aí.. - Cai no chão -
????: Aí Deus! Desculpa cara! - Estende a mão para né ajudar-
Apuh: Não... Tá tudo bem..
Eu levei a minha cabeça e vi um garoto alto,com cabelos pretos igual a noite,e com olhos rosa lindos, como um farol q ilumina a noite escura...
Ele era perfeito...
Fico pensando um pouco, e só depois percebo q ele estava com sua mão estendida para me ajudar a levantar. Eu êxito um pouco antes de pegar na mão dele e me levantar.Apuh: Obrigada ehh....
???: Eu sou Luiz! mais pode me chamar de Lggj, lg ou lajota!
-Fala o rapaz animado -Apuh: A-Ah e um prazer te conhecer Lg, mais agora se me dér licença, já vou indo..
Dou um passo para frente,mais quando ia voltar para o meu caminho, lg segurou meu pulso e me parou.
Apuh: O- Oqu-
Lg: Pq vc esta chorando? -Fala com um tom de preocupação não voz -
Apuh: Q-Que? Eu não to-
Lg: tem lágrimas saindo dos seus olhos, oq aconteceu?, Não me diga q ia se matar!
Apuh: Q-Que, como vc sabe!??
Lg: então eu estava certo....
Desse momento,o olhar dele era de pura preocupação, eu nunca tinha recebido um olhar desse antes na minha vida.... Logo depois disso, lg me envolveu em um abraço forte, calmo e aconchegante. E pela primeira vez... Eu pode chorar na frente de alguém.... E depois de uns minutos abraçados, lg se solta do abraço e diz:
Lg: De agora em diante,vc será meu amigo! - Disse o garoto animado, com um grande sorriso no rosto -
Narrador on 🗣️
No exato momento q Apuh viu aquele sorriso... Ele despertou um sentimento que não despertava a um bom tempo....
O amor....
As pupilas de Apuh ganharam uma nova forma...em vez de circulos pretos agora eram corações.....
Apuh agora tinha um novo motivo para viver...
Apuh pov: Lg.... Vc.... Será... MEU.. e eu irei fazer TUDO para isso acontecer.... NÃO importa como...nós estamos predestinados e NADA vai nos separa..... E uma promessa, VC SERÁ MEU....
✨Continua ✨
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hiii my little bees! Como 6 tão? Pq eu tô bão!kkkkk.
Então,esse cap foi mais de abertura oficial da fic mesmo, então não ficou tão grande assim né kkkkk, mais ' pó ' dexa q os próximos serão grandes em.
Bom o cap foi mais explicando como eles se conheceram,e como o Apuh acabou virando Yandere do lg. Então foi curto mesmo.
Eu me inspirei no jogo
" Yandere Simulator " no primeiro encontro entre a ayano e o tarô, só q um pouco mais pesado sabe?, Na fic eu irei trazer mais esse lado, tipo: drogas, sexo, abuso, homicídios, tentativa de suicídio e mais.então vou avisar novamente: essa fic contém conteúdo pesado e macabro tipo: rituais, espíritos, invocações e tals, então já vou deixar avisado pra depois não dizer q eu não avisei.
Bom era só isso,
bye bye little bees! :3
e bebam água<3Deu 863 palavras ✨
| Cap revisado|
| Algumas palavras mudadas|
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Não vou parar até vc ser meu...•° { Lapuh}
Teen FictionUm garoto de cabelos ruivos,andava pelos corredores de Top school decidido a acabar com sua vida. Mais no meio de caminho, acaba se esbarrando em um menino de olhos rosas e cabelos pretos.Sera q agora o nosso "querido" ruivo achará um motivo para vi...