"piloto"

30 4 4
                                    

Meredith

Acordo mais cedo que o despertador mas não é pra menos, hoje será o grande dia que mudará minha vida. Eu Meredith Grey finalmente entrando para dinastia Grey.

Eu me levanto e faço minha higienes matinais e desço para tomar meu café.

- bom dia querida - diz papai.

- bom dia - falo pegando minha xícara e sendo na cadeira.

- ansiosa para seu primeiro dia? - ele enche minha xícara com café.

- sim!

- sim?

- claro, estou ansiosa para arrasar - sorrio.

- essa é minha garota - diz mamãe chegando na cozinha - bom dia - ela me dá um beijo na testa - esse café está com um cheiro ótimo - ela vai até papai e o beija.

- bom, eu já vou indo para não me atrasar - me levando.

- mas ainda está cedo - diz papai olhando no seu relógio de pulso.

- eu marquei de tirar as fotos antes.

- marco com alguém de confiança Meredith? - pergunta mamãe.

- sim mãe - reviro os olhos  embora eu tivesse marcado com o primeiro disponível que achei  - tenho que ir, amo vocês - mando beijinhos para eles e saio.

Derek

- Derek - escuto me chamarem de longe, mas provavelmente é meu sonho - DEREK - grita.

- o que foi? - acordo assustando.

- você está atrasado - diz Amélia.

- o que você está fazendo aqui? Como entrou no meu apartamento? - pergunto confuso.

- que tal começar com bom dia Amy que bom que você me acordou, assim não vou me atrasar para tirar as fotos da minha cliente, em - olha seu relógio - meia hora.

- meia hora? Droga! - me levando da cama e vou correndo para o banheiro.
Me arrumo correndo e vou para o estúdio.

- acho que você levou algumas multas de trânsito - diz Amy assim que chegamos.

- quem te chamo pra vim juntos mesmo?

- cala boca Derek - revira os olhos e eu rio.

Entramos no estúdio e começamos a arrumar.

Do dinheiro ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora