💋
Meghan Cooper. Uma garota perfeitinha. Boas notas, família feliz, bons amigos.
Bom... Era essa a imagem que ela gostava de passar.
Seus pais eram separados, isso não era segredo para ninguém. Sua mãe ficou com a guarda dela quando o pai dela foi preso por corridas ilegais.
Mas sua mãe também não era nenhuma santa. Dormia com todos os homens possíveis depois do ocorrido. Bebia tanto que era um milagre Meghan chegar em casa sem encontrar garrafas em cima da pia, mesa, ou bancada da cozinha.
Todos sabiam das condições de sua mãe. Mas todos achavam que ela só estava em algum tipo de "luto".
Maghan tinha só dez anos quando seu pai foi preso e sua mãe perdeu a cabeça.
Foi com onze anos que ela se tocou que precisava crescer e sustentar sua mãe e sua casa. Então ela começou a trabalhar no Shubs. Uma lanchonete que havia na sua cidade.
Suas notas sempre tinham que estar boas. Já que, para manter uma bolsa, só uma nota na média no boletim, não era o suficiente.
Mas para sua única vitória, aos seus sete anos de idade ela conheceu Topanga Lowrence. Sua melhor amiga agora.
Um dia — em uma praçinha da cidade —, as duas conheceram Shawn Hunter e Cory Matthews. Quem diria que o grupo estaria junto até agora depois de anos?
•
Shawn Hunter e Meghan tinham uma coisa em comum. Problemas familiares. E isso foi o quê ajudou os dois a se entenderem tão bem. Cory e Topanga eram apaixonados um no outro dês de criança, e quem não era idiota, sabia.
Com o tempo, os dois começaram a passar mais tempo juntos, e começaram a namorar. Maghan e Shawn eram a vela do grupo, mas não ligavam muito para isso, já que sempre tentaram fazer seus amigos se tocarem que eram feitos um para o outro.
•
As vezes, uma vida tão perfeita, causa tédio. Oque fez com que Meghan procurasse outros Hobbies além dos estudos. O dinheiro que Cooper ganhava na lanchonete, não pagava todas as contas. E esse dinheiro fazia falta.
Ela se lembrou que seu pai fazia uma única coisa para manter a casa em pé:
Corridas ilegais.
Uma única vez em que sua mãe não estava em casa bebendo — já que ela estava no vizinho fazendo isso —, foi com uma amiga que acabará de fazer. Theresa Kener (T.K).
Uma corrida foi o suficiente para fazer ela se relembrar dos momentos em que seu pai a levava dentro do carro nas corridas.
Foi o suficiente para ela se tocar que não era só o dinheiro que fazia falta, mas sim a adrenalina que sentiu quando aos seus oito anos seu pai a ensinou tudo sobre carros, e como deixar sua marca no asfalto com a borracha dos pneus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒓𝒆𝒂𝒌 𝑨𝒘𝒂𝒚 • 𝑺𝒉𝒂𝒘𝒏 𝑯𝒖𝒏𝒕𝒆𝒓
Fanfiction𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑀.𝐶𝑜𝑜𝑝𝑒𝑟 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑐𝑢𝑙𝑖𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑝𝑒 𝑑𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑔𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂.