𝖠𝖴𝖳𝖮𝖱𝖠:
oioi pessoal, tudo bem? Bom, aqui é a autora, essa é a minha 5° fanfic, quem me conhece e já me segue, sabe que eu sou completamente apaixonada em escrever fanfic e ler também! Eu tenho uma fanfic do richarlison no meu perfil, duas do Lucas Paquetá, e uma do giorgian de arrascaeta!
Bom, eu torço pro flamengo, e resolvi criar essa fanfic pq eu simplesmente amo o Gabriel, então fiquem com a apresentação aii, e peço para que votem pra me ajudar e motivar a continuar!Apresentação:
(Ainda tem os pais deles e os jogadores do Flamengo! Nem todos estão aqui.)
𝖠𝗒𝗅𝖺 𝖢𝖺𝗌𝗍𝗋𝗈| 23 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 𝖢𝖺𝗋𝗂𝗈𝖼𝖺.
𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘦̇ 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘤𝘰𝘮 5 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮.
𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅 𝖡𝖺𝗋𝖻𝗈𝗌𝖺| 26 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺.
𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 G͟a͟b͟i͟g͟o͟l͟, 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦̇ 𝘢𝘵𝘢𝘤𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘛𝘪𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰.
𝖣𝗁𝗂𝗈𝗏𝖺𝗇𝗇𝖺 𝖡𝖺𝗋𝖻𝗈𝗌𝖺| 22 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 𝖯𝖺𝗎𝗅𝗂𝗌𝗍𝖺.
𝘋𝘩𝘪𝘰𝘷𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘧𝘦𝘻 𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘍𝘰𝘵𝘰𝘨𝘳𝘢𝘧𝘢, 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘮 𝘚𝘢̃𝘰 𝘗𝘢𝘶𝘭𝘰, 𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦̇ 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘥𝘦 𝘎𝘢𝘣𝘪𝘨𝘰𝘭.
𝖫𝗎𝗂𝗓𝖺 𝖫𝖾𝖾| 23 𝖺𝗇𝗈𝗌 | 𝖡𝖺𝗂𝖺𝗇𝖺
𝘓𝘶𝘪𝘻𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭, 𝘵𝘦𝘮 3 𝘮𝘪𝘭𝘩𝘰𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘦̇ 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘥𝘦 𝘈𝘺𝘭𝘢.
𝘎𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴| 25 𝘢𝘯𝘰𝘴 | 𝘊𝘢𝘳𝘪𝘰𝘤𝘢
𝘎𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘊𝘰𝘳𝘪𝘯𝘨𝘢, 𝘢𝘵𝘶𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦̇ 𝘢 𝘔𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘵𝘦𝘣𝘰𝘭 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰 𝘦 𝘦̇ 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘰 𝘎𝘢𝘣𝘪𝘨𝘰𝘭.
𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘢 𝘯𝘰 𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘯𝘢 𝘣𝘢𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘵𝘪𝘫𝘶𝘤𝘢.
𝘚𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘯𝘤𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘰𝘢, 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘦̇ 𝘢𝘳𝘲𝘶𝘪𝘵𝘦𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘦̇ 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢𝘳𝘪𝘢, 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘢𝘤𝘢𝘯𝘢̃ 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪.
𝘌𝘭𝘢 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘢, 𝘦 𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘰 𝘎𝘢𝘣𝘪𝘨𝘰𝘭.
𝘌𝘭𝘢 𝘦̇ 𝘣𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰 𝘪𝘯𝘴𝘵𝘢𝘨𝘳𝘢𝘮 𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴..
𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢 𝘦̇ 𝘢 𝘓𝘶𝘪𝘻𝘢, 𝘢𝘴 𝘥𝘶𝘢𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 7 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘦̇ 𝘪𝘯𝘧𝘭𝘶𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘨𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦𝘮 𝘦 𝘦̇ 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘯𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰 𝘎𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯 𝘥𝘰 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰, 𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘪 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘈𝘺𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰𝘶, 𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘓𝘶𝘪𝘻𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘳 𝘰 𝘑𝘰𝘳𝘯𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘍𝘭𝘢𝘮𝘦𝘯𝘨𝘰....𝘭𝘦𝘪𝘢 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳!!!
👇🏻👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 10 - Gabigol
Fanfictionnos sabíamos que seríamos almas gêmeas antes mesmo se se conhecer.