Quem eu sou???

52 4 2
                                    

- Sou uma adolescente de 14 anos, me chamo Nana sou morena de olhos castanhos claros ...
Estou no inicio da adolescencia, descobrindo os prazeres da vida!
Fui criada de uma forma a ter que educar meu corpo e minha mente. Tinha que permanecer assim ate um dia sair de casa para me casar...

Mas aos quinze anos me mudei para um colegio onde conheci muitas amigas, e bem diferentes de mim no modo de ajir, vestir, andar e principalmente, falar de assuntos que eu nem sabia que existiam...
Duas longas semanas se passaram na escola conheci bem melhor as meninas principalmente a Daiane, a Leidiane e a Valeria com as quais me dei muito bem...

- Na terça feira hora do intervalo estava Eu a Daiane, Leidiane, Valeria e mais cinco meninas lanchando e falando sobre as aulas ate que uma delas diz:

-A minha menstruaçao veio! Alguma tem absorvente para me emprestar? (Falou Virginia)

-Menstruaçao??? Absorvente??? O que è tudo isso??? (Pergunto a mim mesma)

-Eu tenho na sala, na minha bolsa! (Falou Daiane)

-Vamos comigo la na sala e depois no banheiro !? (Falou Virginia para Valeria)

-Vamos eu aproveito e retoco o batom. (Falou Valeria)

Nesse momento quase todas saem da mesa e voltam para suas salas eu e a Daiane ficamos pos teriamos aula vaga... Apos alguns minutos calada tomo coragem encaro Daiane e digo se eu te perguntar uma coisa promete que fica entre nos??? -Claro que sim bobinha somos amigas e è para isso que servimos.

-Dai escutei a Virginia falando que a mentruação dela chegou e ela pedio um absorvente. Você pode me explicar o que è tudo isso??. (Pergunto envergonhada)

-Claro que sim Nana... Mas antes quero saber uma coisa sua mãe nunca falou isso para você???
(Falou Daiane Curiosa)

-Ela nunca me disse nada ate porque quando ela morreu eu era muito pequena, moro com minha avó Xica e meus tios Tita e Beto e o meu pai abandonou minha mãe quando eu era novinha...
(Digo forçando os olhos para não chorar)

-Me desculpa te fazer lembrar de tudo isso eu sei como è, tambem não tenha mais mãe so meu pai uma meia irmã e uma madrasta não muito boa. Mas voltando ao assunto aqui não è um lugar apropriado para conversarmos, vai na minha casa hoje a tarde que eu te esplico tudo que você quiser... (Falou Daiane)

-Tudo bem amiga... (Digo com medo do que iria descobrir)

Entao o sinal toca nos encontramos com a Valeria e voltamos para a sala de aula. Qando entramos um rapaz esta sentado a mesa dos professores, quando toda a turma se senta ele se apresenta como nosso novo professor porque a nossa professora teve que ir embora, por motivo de doença.
Ele se apresenta como Jorge alto forte moreno de olhos castanhos posso sentir o suspiro que as meninas da classe dao olhando pra ele...

De Menina a Adolescente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora