Capitulo 2: Relações Sexuais. . .

57 2 0
                                    

  Bom nem sei como começo a te dizer o que è uma relação sexual, è meio complicado falar sobre isso.
(Daiane)











Pela sua expressão parece que è mais complicado que falar sobre menstruaçao,  e eu ja achei tudo isso dificil de entender to ate começo de quando for a minha vez de menstruar. Mais vamos la oque è essa tal relação sexual?
(Nana)
    
       
Relação sexual è, è, è.... Pera ai!!!

Vo tentar te explicar da maneira mais simples possível.
     È quando um homem e uma mulher se encontraram ou se unem fisicamente, ou seja o homem penetra o órgão sexual masculino o penis, no órgão sexual feminino a vagina. Esse è o momento mais intimo de um casal è como se eles virassem um só, è uma coisa muito boa e prazerosa quando se è com alguem que gostamos. Mas tambem pode ser muito ruim quando se faz pressionando ou sem vontade. Entendeu?
(Daiane)

    So não entendi uma coisa, como  essa tal penetração ocorre, porque não tenho ideia de como possa ser!
(Nana)

Bem Nana na nossa região intima a vagina tem um hímen que quando somos virgens ele è fechado,
(Daiane)

Viagens, como assim?
(Nana)

Virgem e toda a pessoa tanto mulher quanto homem que nunca se relacionou sexualmente com o sexo oposto. Como eu dizia quando o hímen que è uma pele fina de camada unica, è fechado funciona como uma barreira que è quebrada pelo penis,  o homem coloca o seu penis dentro da vagina,  da primeira vez dizem que è muito dolorido e que sangra apos fazer sexo pela primeira vez ja não somos mais virgens. E de acordo se vai fazendo fica melhor sem dor e prazeroso,  mais so se for como eu te falei, se fazermos por vontade propria.
(Daiane)

So mais uma coisa, como você aprendeu tudo isso?
(Nana)

Uma tia muito legal me ajudou a Cláudia,  ela me ensinou tudo o que eu sei. Qualquer dia te ensino mais... Qua tal sairmos pra tomar um lanche?
(Daiane)

Ótima ideia,  to precisando pra refrescar a cabeça depois de tudo que você me ensinou to ate tonta...
(Nana)

Rsrsrsrsrs...
(Rimos juntas. )

   Então saímos e fomos pra uma lanchonete perto da casa dela, fizemos nosso pedio e sentamos pra lanchar ate que chegaram três rapazes bonitos e a Dai logo endoidou ao velos ela ficou eufórica.....



# # # # #
Ate mais espero que estejam gostando da minha história , peço que comentem e deem palpites sobre a historia bjoesss ate o próximo capitulo. . .
# # # # #

De Menina a Adolescente!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora