Explanation 🍒

11 0 0
                                    

   - BEM VINDOS A MINHA FANFIC!!!

Essa fanfic estará cheia de espectátivas, venho trabalhando nela a tempos pensando em cada detalhe

-A fanfic é abo espero que gostem, lembrando que no meu mundo abo eles se relacionamentos por meio da classe e não pelo gênero

-Não aceito críticas de mal gosto, aceito adaptações mais antes falem com migo não aceito que julguem as personalidades dos personagens até pq tudo tem um motivo

-Terão cenas hot sim irei dar mais detalhes possíveis

- Terá cena de tortura então caso sejam sensíveis pra facilitar na hora de pular irei indicar com o seguinte aviso ⚠️ da mesma forma quando acabar

-A história não focará nos jikook, Taeyoonseok Namjin e nem 2Min(Minho e taemin) e sim nas dos filhos deles

Irei explicar tudo sobre o mundo abo para não ficarem perdidos

ALFAS

Eles são os maiorais, quando se diz respeito a ABO. Os Alfas pertencem a classe mais alta, e para eles é reservado o cargo de líder da alcateia. Bom, um ser tão importante não é encontrado aos montes, por isso esse alfa é bem raro de achar. Mas isso varia de escritor para escritor. (tem uns que colocam uma reviria de alfas e quase nenhum ômega, vai entender). Mas enfim, a liderança está em seu sangue, por serem mais fortes e persuasivos.

Falando nisso... vamos discutir a aparência de um alfa.

Então, os alfas  quase sempre vão passar uma imagem imponente, autoritária. Até porque, se você não demonstra tal coisa como você vai liderar? Não tem como, não é? Quase sempre esses alfas são descritos como altos, corpo musculoso, as vezes rude e brigões. Isso independente do sexo, seja esse alfa homem ou mulher. Sim, há alfas mulheres, pena que são raras as fanfics que tem uma mulher alfa.

Outra característica é o poder de persuasão do Alfa, ele consegue emitir um som pela boca capaz de persuadir Betas e Ômegas, mas a persuasão não funciona com os outros alfas, no máximo o som de intimidação. Eles são descritos também por terem um cheiro muito forte, do tipo imponente, que põe respeito, então. Um cheiro natural já é de ludibriar, agora, quando eles estão no cio, o cheiro que eles exalam chega a ser a droga mais desejada, o mesmo tem um poder tão grande sobre betas e PRINCIPALMENTE ômegas.

(mais detalhes sobre cio veremos mais a frente)

Quando se sentem ameaçados eles costumam rosnar. Sim, tipo cachorro, eles rosnam. Mas isso vai depender da fanfic, não é uma regra. Você acha de tudo nessas fanfics.

Sobre relacionamentos, um Alfa pode se relacionar com Betas e Ômegas (principalmente esse), nunca vi Alfa e Alfas. Até porque Alfa e Ômega é o par perfeito para o outro. Durante um “relacionamento” os alfas costumam ser bem possessivos com seus parceiros.  

☠️

BETAS


Bom, agora vamos falar sobre os Betas.  Sobre eles há uma contradição muito grande nesse universo, li bastante e encontrei coisas bem diferentes do que vejo nas fanfics. Mas vamos lá. Pelo que eu li para escrever esse post, os Betas são classificados como normais, do tipo, igual a gente. Ao contrário de Alfas e Ômegas, eles não possuem cio, nem mordia, nem atam. São normais.

(esses termos desconhecidos vou explicar mais abaixo)

Nesse universo geralmente os Betas vivem uma vida normal com outro beta, sem agitações. Aí a pergunta, eles só se relacionam com a mesma classe? NÃO. Eles podem se relacionar com Alfas e Ômegas, mas não consegue satisfazer nenhum dos dois.

The Mafia Bleeding Onde histórias criam vida. Descubra agora