《Único》

569 64 9
                                    

Autora-
Espero que gostem!! Boa leitura.

.

Era manhã do dia 25 de dezembro, era aniversário de Vegas, melhor amigo de Pete desde que se conheciam por gente.

- Parabéns pra você, nessa data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vi-- Pete estava cantando enquanto abria as cortinas do quarto de Vegas, porém foi interrompido pelo aniversariante.

- Cala a boca Pete, pelo amor de Deus- disse Vegas ainda de olhos fechados, tentando parecer irritado, mas feliz por seu amigo estar ali.
- Ui vem calar então- provocou Pete se aproximando da cama com uma bandeja em mãos.

- Meu Deus, são 9:00 horas Pete, nem no meu aniversário tenho direito de dormir até tarde- indagou Vegas indignado pelo horário.
- A para, você não quis dar festa, então vim para passarmos o dia juntos!- disse Pete animado, vendo Vegas se sentar na cama.
- O que é isso?- perguntou Vegas olhando para a bandeja em sua frente.
- São 5 quilos de cimento acredita?- disse Pete vendo Vegas revirar os olhos.
- Você é chato- disse Vegas
- Me ame menos, agora come e se arruma, seu dia será longo hoje- disse Pete piscando para ele e logo saindo do quarto.

40 minutos depois Pete pode ver Vegas descendo as escadas, ele usava uma camiseta preta e uma calça da mesma cor, um cordão prata, um cinto aparentemente caro, e um all star preto.
- Olha a princesa ficou pronta- disse Pete vendo Vegas se aproximar.

Agora com mais clareza, Vegas pode ver que Pete usava também uma camiseta preta com detalhes em branco, uma calça jeans com rasgos nos joelhos, e seu all star azul do mesmo modelo que o de Vegas.
- eu nem demorei tanto... -disse ele na frente de Pete
- certo, enfim hoje como é seu dia, lhe proponho uma sugestão- revelou Pete.
- Hum, o que seria? - perguntou Vegas
- Hoje iremos fazer somente o que você quiser, e como quiser- falou Pete levemente animado.
- Ótimo, vamos dormir então- disse Vegas com um sorriso nos lábios
- Ah não Vee, quando venho pra a gente fica mexendo no celular e dormindo- disse Pete com um biquinho nos lábios
- Ué, não era o "meu dia"- disse Vegas quase rindo da carinha fofa de Pete
- Te odeio- disse Pete.
- Também te amo, meu bebê- disse Vegas dando um sorriso sarcástico
- Nojento, eu vou embora- disse Pete se movendo para perto da porta.
- A mas não vai- disse o aniversariante indo atrás dele e segurando a sua mão.

Pete o olhou com esperança esperando Vegas se pronunciar.
- Ok, tudo bem, vamos sair- se deu por vencido Vegas.
- Esse é o meu garoto- disse Pete dando seu sorriso radiante.

Enfim os dois finalmente saíram da casa de Vegas, eram mais ou menos 9:44 da manhã.
- Para onde vamos?- perguntou Pete.
- Não faço a mínima ideia- riu Vegas enquanto os dois adentravam em sua Bugatti prata.
- Ah... - murmurou Pete já dentro do carro.
- Sei , vamos em uma cafeteira- Propôs vegas.
- Mas você tomou café- retrucou Pete
- Porém eu sei que você não- falou Vegas.
- Você me conhece tão bem- respondeu Pete animado por finalmente poder comer algo.

O caminho até a cafeteira foi em silêncio, não era nada constrangedor era deveras confortável, eles já estavam acostumados com isso.
Vegas estacionou na frente da cafeteira, os dois desceram do automóvel e foram em direção a entrada.
Assim adentraram no local, era um lugar aconchegante, havia um grande balcão com dois atendentes, mesas com toalhas azuis, e banquetas bracas, tudo era harmonico e aconchegante, o estabelecimento não estava muito cheio e Vegas sabia que Pete adorava aquela cafeteira.

Cada parte sua... | One Shot-VEGASPETE Onde histórias criam vida. Descubra agora