.3.

74 5 1
                                    

Melissa.

Eu tô me sentindo tão feliz em tá de volta mas acima de tudo em poder ver minha irmã ela é coisa mais importante pra min e se algum dia eu perder ela eu seria a pessoa mais triste desse mundo!

Depois de tudo que fizemos ontem viemos pra casa e fizemos o jantar juntas deu um pouquinho errado mas enfim kkk foi muito bom um dos melhores dias da minha vida.

Eu acordei muito cedo hj não sei pq mas tô preparando o café,tô fazendo ovos mechidos pra dinda pq eu sei que ela ama fiz também bolo de chocolate pra Malu e uma vitamina de morango pra kate e a favorita dela.

Campainha toca.

Ué são 8:00 quem pode ser a essa hora?

Abri a porta e era uma garota.

-oii Melissa,a kate tá aí?-ela fala.

-oii ela tá sim,só que tá dormindo.

-ah então depois eu volto obrigada

-espera!como vc sabe o meu nome?

-ah eu sou a melhor amiga da kate e ela fala muito de vc-diz rindo.

-bom saber disso-sorri. Vc que entrar?

-ah não não precisa pode deixar ela dormir deve tá cansada,vcs aproveitaram muito ontem né?

-e foi bem legal-diz rindo.

-qbom-sorri. Bom eu vou nessa pede pra ela me ligar por favor!

-sim,claro foi um prazer te conhecer!

-o prazer é todo meu-sorri e sai andando.

Entrei denovo e me deparei com a Malu no sofa com carinha de sono.

-bom dia princesa-pego ela no colo.

-bdia mel-diz com sono.

-tá com soninho ainda né?acordou cedo pq?

-eu fiquei com medu do monstro me pega...

-o minha gatinha não precisa ter medo isso não existe e eu tô aqui tá bom?
-oque vc acha da gente tomar um banho e comer bolo de chocolate?-digo sorrindo.

-ebaaaa-ela diz feliz. Bolo de chocolate eu amo!

-eu sei disso bebe fiz especialmente pra vc!mas vamos tomar banho primeiro.

Deena

Bom eu precisava falar muito com a kate nn era muito sério mas ela tem que saber disso.

Gostei muito de conhecer a irmã dela ela parece ser bem legal e olha que eu nem conheço ela direito.

Fui pra casa novamente e encontrei com meu irmão ficamos conversando sobre tudo e eu tô chocada em tudo que aconteceu com ele.

Ah e é claro que eu não contei exatamente tudo sobre a Sam até pq ele já não gostava muito dela se eu contar ele mata ela.

Recebo uma ligação da kate.

Kate🤍

-eai gatona,tudo bem?

-eai,tá sim mas eu preciso fala com vc,pessoalmente.

-blz onde agente se encontra?

-pode ser na sua casa?

-ta bom vou ficar te esperando então.

-Beleza,chego em 10 minutos.

Desligo o cll e subo pra tomar um banho,coloquei uma calça jeans rasgada com um cropedd branco e uma jaqueta de couro preta.

Toca a campainha.

-eai gatona-ela diz dando espaço pra min passar.

-oii linda-sorrio e entro.

-então oque rolou?-senta no sofa.

sento também.

-e que... meu pai me ligou.

-sério?oque ele disse?

-ele disse que queria me ver amanhã,mas eu não sei se quero ver ele kate...eu não sei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deena Johnson e Melissa/snOnde histórias criam vida. Descubra agora