𝒯𝒽𝑒 𝓅𝓇𝑜𝓅𝑜𝓈𝒶𝓁

11 1 2
                                    


Título: A proposta.

𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠 𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙫𝙞𝙚𝙬.'

Jungkook.

Venha e entre comigo, primeiramente.

/Jungkook pede, o olhando sério, fixando seus olhos no garoto baixinho, que apenas suspirava de cansaço, sem entender pra que tanto esforço pra fazer entra-lo na grande faculdade.

Jimin.

Ok.

Jungkook.

Minha irmã, mais velha, meu irmão mais novo, e minha irmã mais nova, estão aqui, mais ela está demorando.

Jimin.

Uma pena, mais o que eu tenho haver com isso mesmo?

/O garoto olha para jungkook, que apenas pode ver que jungkook suspira já vendo que iria se estressar, dando um riso pelo nariz.

Jungkook.

Olha aqui seu..-

|Quando jungkook iria xingar o garoto, Se assusta com Chae-won gritando despertada que nem louca, se jogando em cima de jimin, que apenas tentava afastar a mesma de cima do garoto que quase morria com seu peso pesado.

Jimin.

Chae-won, você sujou minha jaqueta nova?

|Jimin Fixava seu olhar em Chae-won, enquanto jungkook olhava sem entender nada, vendo Min-suk, é ji-hoon que andavam com as mãos dadas, Min-suk comendo uma maçã, É Ji-hoon com uma banana.

Jungkook.

Não tô entendo o que tá acontecendo, ok! Mais Chae-won sua vagabunda você me deixou esperando pra nada sua corna mal amada! Eu fiquei preocupado se você não tinha matado a pequena Min-suk e o Ji-hoon!

Chae-won.

Olha só, eu tenho mais responsabilidade do que você tá seu folgado, ah! É o jimin e eu somos amigos, eu achei que não seria necessário avisar ou falar, por que você anda sempre no mundo da lua.

Jungkook.

/Jungkook suspira pesado, pegando Min-suk no colo, enquanto pegava na mão de Ji-hoon, dando língua pra Chae-won.

Vamos logo! Você sabe que a nossa tia não gosta de esperar, vamos, vamos.

'Chae-won apenas concorda, olhando pra jimin se despedindo do mesmo, correndo apressada, Entrando no carro, fazendo sua tia iniciar a partida.

💌

☁️ •°.Quebra de tempo.°• ☁️

/Todos entram em casa, Jogando suas mochilas encima do sofá, Min-suk é ji-hoon sobem as escadas tirando seus sapatos jogando no quarto em qualquer canto, Min-suk pega em seu tablet, e Ji-hoon pega em sua bola, pois o pequeno havia marcado de ir brincar com seus amigos no quintal de sua casa, já jungkook não tinha nada pra fazer, então resolve ir ler um livro, "A sútil arte de ligar o f*da-se."

Capa do livro. ↓

 ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴏ ꜰᴇɪᴛɪÇᴏ ᴅᴏ ᴛᴇᴜ ᴀᴍᴏʀOnde histórias criam vida. Descubra agora