Sou tua...

1K 40 3
                                    

Pra que você serve Bella ?

Minha coxa ardia quase em pele viva após um tapa dela depois da pergunta.

- Pra ser sua mommy...

vejo um sorriso nascer no rosto dela e logo sinto seu dedo anelar invadindo meu ânus.

- hmm mommy

Eu dizia manhosa, meu anus ardia. era quase inacreditável pensar que a poucas horas ela estava me dando aula e agora eu estava sentada com minha vagina pingando em sua mesa, enquanto a mais velha me olhava como um lobo olhava pra sua presa, mas não era um lobo, ela era um verdadeira loba pronta pra me possuir...

E eu adoro isso ! .

- Quero ouvir seus gemidos gatinha, geme pra mim

Após dizer isso sua boca quente rapidamente toma meu sexo quando buscando alívio levo minhas mãos ao couro cabeludo dela

- hmmm mommy eu vou

Ao ouvir isso a safada inclina a cabeça e enfia dois dedos em meu sexo enquanto continuava com sua boca e seu dedo. Aquela altura eu já sentia um orgasmo vindo em meu útero e não demoro muito a me derramar nos dedos dela deixando meu corpo cair por cima dos papéis que haviam na mesa.

Giorginna tira seus dedos de mim e leva ambos a boca provando do meu gosto.

- hmm docinho... Seu gosto é excelente ! Bel, você passou no exame de hoje baby.

Ela me ajudou a levantar e vestir minhas roupas

- e minha calcinha ?

Pergunto eu

- Que calcinha ?

A sínica diaba responde e eu finjo não ver que ela guarda minha rou íntimas em seu bolso.

- Giorginna... Digo, Professora eu não posso ir pra casa sem calcinha.

* Ela me olha ficando um pouco seria *

- ninguém vai mexer com você gatinha, e se alguém mexer...

A vejo trincar o maxilar.

- eu resolvo. Agora vá, provavelmente sua mãe já chegou pra te buscar.

Ela me dá um beijo lento e um tapinha na bunda enquanto eu saio da sala.

Meu nome é Bella, Ana Bella pra ser mais exata. Tenho 17 anos a um mês da maioridade, sou bissexual, um pouco mais baixa que o normal pra minha idade e sou loira. e a última coisa que eu esperava era começar a transar com minha professora e não só transar mas a nossa relação era mais como uma relação entre uma Dominadora e uma submissa.

ela é Giorginna... Pensando bem ainda não sei seu sobrenome. Ela é minha professora de Matemática, desde que entrou na minha turma vejo como ela me olha, assim como eu também a olho.

Giorginna é provavelmente a mulher mais bonita que eu já vi. Dona de um corpo escultural, tem quadril largo, uma bunda grande e seios grandes que mal cabiam por inteiro nas minhas mãos.

Ela é uma "cavalona" segundo minha amiga
Melissa minha amiga.

__________________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma propriedade dela...Onde histórias criam vida. Descubra agora