Opa! Antes de começar vou por a linha do tempo em que eles estão
Equipe E - logo depois de saírem do sanatório e conhecerem o Arthur
Veríssimo e Arnaldo - 1 ano depois de "derrotar" Kian
Luci/Fer - pouco antes de virarem 1 só
Dante - antes de ser preso, depois da morte da Jasmin
Galerinha da ilha (junto do Montel, Angelina, Lívia, Evandro, Amora, Adrian, Helena e Bisteca) - começo do ep 1, quando eles estão vasculhando a mansão (Lembrando que o Wandebas ainda não estava na ordem)
Os 5 (Junto do Calisto, Don e Morato) - no encontro deles no café's pizzaria
Resto da galera (Erin, Beatrice, Tristan, Carina, Rubens, Jhonny, Balu, Agatha, Duda, Cassiano, Hugo e Tim) - mesma época que a Equipe E
Se eu esqueci alguém foi mal ai
E eu espero que nn se importem se eu colocar uns shipps não canonizados pra dar um chan 👀
___________________________________O paranormal não vem para a nossa realidade de maneira fácil, ou, pelo menos era pra ser assim.
Isso tirou muito de todos nós, e agora que temos uma oportunidade, por que não pegar o que nos pertence de volta?
Em um lugar muito distante da base da ordo realitas, uma sala bem confortável termina de ser montada por forças paranormais. Um grande círculo de rituais é desenhado no chão de madeira reluzente, e, de repente, os sigilos do conhecimento subiram pelas paredes e um brilho dourado tomou conta de cada centímetro do local.
Após alguns segundos várias pessoas apareceram, tomando o espaço do cômodo.
Logo a confusão se fez presente naquele grupo, o que está acontecendo aqui?
Veríssimo e Arnaldo estavam jovens (e um está vivo, o que é um tanto estranho), mas os agentes conseguiram reconhecer o seu chefe. Thiago ficou paralisado ao ver seu pai ali vivo.
Os berros em francês de Amelie estavam bem presentes, ela está furiosa e desesperada. Helena, junto de Amora, abraçadas ao Bisteca em um canto.
Fernando estava se escondendo atrás de um Luciano bem PUTO com a situação.
Carina estava sem entender nada perto de Agatha, que analisava fascinada o símbolo sob seus pés.
Os gaudérios estavam aflitos, não beberam o suficiente pra ficarem alucinando, ou teriam?
O quarteto de crianças do condomínio azul estavam junto das garotas da ilha com o gato, seis pessoas tremendo de medo
Os Cinco, que ja eram o caos absoluto, estavam piores em meio ao pânico. Guizo filmava tudo freneticamente e Lírio estava indignado por ter duas pessoas maiores que ele
Veríssimo, com dor de cabeça pela situação, da um basta na situação
— CHEGA! VAMOS TENTAR ENTENDER O QUE ESTÁ OCORRENDO! — Gritou mais alto, fazendo com que todos olhassem para ele.
— Quem é você? Sabe algo do que ta' 'contecendo — Brúlio pergunta, agora um pouco mais calmo ao ver que não era o único confuso aqui
— Bom, éeh..., acho bom arranja uma solução né? Tem até criança aqui... a Amorinha ta morrendo de medo. — Adrian diz receoso.
— Por favor, eu sinto que vou enlouquecer viu — disse Erin com uma pequena risada no fim para aliviar o clima
— Lu, se acalma viu. Vai fica tudo bem, não precisa bater em ninguém — sussurrou Fernando para o marido o acalmando, que apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro melhor - Ordem Paranormal React
FanfictionE se o equilíbrio resolvesse mudar as coisas? E se os nossos protagonistas ja soubessem de tudo o que aconteceria em seu futuro? É isso que vamos descobrir ;) !Os personagens e o universo não me pertencem! São de autoria do Cellbit e dos players! Vo...