Ele e de goiania e ela de cuiaba,eles se conheceram em um grupo do wpp da amiga deles,e desdo começo ela se encantou por ele,pelo seu jeito,e ele tao lindo,sorridente,entao chegou um dia q ela o defendeu,ele foi chama la no pvd do wpp entao eles trocaram ideia um gostou do outro ele tao parecido cm ela e ela cm ele,foi meio q amor a primeira conversar,nada disso foi uma ilusão,foi AMOR mesmo,eles era tao fofos,engracados,bobos,sorridentes,felizes,e tudo mais,so que nada e smp feliz e bom.Chegou um dia que ela nao fez algo q ele pediu,e eles terminaram,COMO ASSIM? Terminou do nd? Sim do nd um casal pft e os dois se combinam muito.Nome dele neto e o dela duda e os dois tem a mesma idade 16 a distancia nao os impediu de nd,porque esse tempo todo eles foram fiés um ao outro por lealdade e amor. Conversa deles eram tipo assim. LUIZ- Oi Amoooor ♡ DUDA-Oi Principe Moreno Meu LUIZ - Amor vou te ligar para escutar sua linda voz e sua risada fofa de fica mia BunDUDA DUDA- Awn Amor boco liga ai bbzao. CHAMADA ON LUIZ -Oooooi Princesaaaaaa do neto DUDA- Oiiii Bumbum treme treme da mozão LUIZ- AF amor kkk bocozona cadê minha sogra? DUDA - Esta aq meu amor e a minha? LUIZ- Aq meu amor perguntando de ti DUDA- Awn ela e uma sogra pft. E conversavam varias outras coisas e bla bla ele era meio funkeiro e ela uma rockeira mais eles se gostavam muitooo.