piloto

260 19 53
                                    

POV AUTOR

Hwang Yeji, uma aluna distraída, porém esforçada. E Shin Ryujin, uma aluna excelente e cobiçada, acabam na mesma sala de detenção. Elas já se conhecem - e se odeiam.

-Ugh! Por que tive que pegar detenção bem com essa aí? - Ryujin diz ao ver Yeji sentada ali também.

-Sente se de uma vez Shin Ryujin. - o professor Park diz irritado.

Ryujin se senta na frente de Yeji.

Yeji a cutuca. - O que eu fiz pra você hein? - Yeji sussurra para ela.

-Nasceu. - Ryujin diz sem olhar para ela, concentrada em brincar com seus anéis.

Ryujin tinha algo contra Yeji, já Yeji insistia em virar amiga da Shin, o que sempre deu errado.

Quando a detenção acabou, Ryujin foi até o seu armário, acompanhada de Yeji - mesmo que ela não soubesse disso.

Shin abre seu armário e Yeji aparece em seu lado.

-O que eu te fiz Shinnnn? - Ela diz feito uma criança.

-Que susto Yeji! Meu Deus! Ta maluca porra? Me deixa em paz! - Ela bate a porta do armário e sai dali irritada.

POV RYUJIN

Quem essa maluca pensa que é? Ela é tão irritante! O que tem de bonita, tem de chata! Ugh! Rostinho desperdiçado.

Penso enquanto caminho até minha casa, parando no meio.

Peraí? Bonita uma ova! Ela é só chata mesmo! Para com isso Shin idiota.

Retorno meu caminho e chego em casa, dando de cara com Yuna.

-OI RYUUUUUUUU! - Ela diz subindo encima de mim.

-O que você tá fazendo na minha casa? - digo a empurrando.

-Yuna já é de casa Ryujin, tenha mais educação! - minha mãe diz passando a mão na cabeça de Yuna.

Yuna é minha melhor amiga desde sempre, mas eu gosto de fingir que a odeio.

-Tenho uma novidadeeee! - Ela diz me puxando para meu próprio quarto.

-Tá afim de alguém? Matou alguém? Fez um bolo de cabeça? - digo sendo quase que arrastada até lá.

-Que opções distantes. - Ela diz confusa.

-Quando você diz isso eu posso imaginar muitas coisas. - Digo sentando em minha cama.

-Eu to afim de alguem!

-Tá, agora conta a novidade.

-Essa é a novidade, sua chata! - ela diz jogando uma almofada em mim, me fazendo rir.

-Yuna, você gosta de uma pessoa a cada semana!

-Dessa vez é diferente Ryujin! Eu tô apaixonada!

-Você disse isso nas últimas vezes.

-Cala boca e me escuta. É a Lee Chaeryeong!

-A LEE CHAERYEONG?!

-SHIUU!

-YUNA! A IRMÃ DELA VAI TE MATAR!

-Vai não! Eu virei amiga dela pra evitar que isso aconteça.

-Meu Deus Yuna! Você não tem medo de morrer? Se você chatear a Chaeryeong pode dar adeus a sua cara harmonizada.

-Eu não vou chatear ela!

-Boa sorte Yuna, mas não a machuque. Ela é muito gente boa e eu quero que você continue viva.

-Pode deixar.

A MELHOR DAS PIORES ~ RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora