Ruby Jennie kim-Ela é uma garota extrovertida descolada popular e tals ela tão bonita que todos os meninos sangram pelo nariz msm ela fazendo nada e ela é bem humilde faz amizade bem fácil e ela é conhecida como pelas suas inimigas é:Pregadora,Rapariga e deshumilde E pelos seus amigos/fãs é:Rainha, Confiável, Carinha de anjo na fic explicarei mas sobre ela...Ah e ela é a filha da diretora e seu pai é um sequestrador/Ladrão/fugitivo da polícia ela é monitora,líder da escola junto de mia e Junkook Suas amigas(os)/(:Rosé,Jisoo,Lisa,"Kai",Jangkook,Jimin,Jin,Suga,Tae-hyung e tals...) Ela tem uma irmã chamada Ella que tem 6 anos, Jennie é um ano mais velha que chayong e Lisa e um ano mais nova que jisoo,Jennie tem 17 anos
Essa é ela:
Lalisa manoban-Ela é uma garota introvertida inteligente e a nerd da escola, Não que a Jennie é burra mais a menina viaja pra td canto e não sabe falar um inglês.Ela é bonita mas não usa sua beleza pra ser popular ou famosa diferente de Jennie Lisa tem poucos amigos Sua mãe e seu pai são da máfia da Tailândia entt ela tem um pouco de medo deles vim pra Coréia mas enquanto eles não vem está td bem Amigas(os):Jennie,Jisoo,Rosé,Junkook e mbb,Quem será? Lisa é filha única mas trata a Rosé como sua irmã mais nova, Lisa tem a mesma idade que roseanne 16 anos...
Essa é ela:
Kim jisoo-Ela é uma garota introvertida e extrovertida depende da Situação ela é inteligente e popular ela sabe falar (Coreano,Japonês,inglês, Chinês,Português(Portugal),Português (Brasil)...) Na verdade ela sabe falar todas as línguas Ela faz várias piadas muito engraçadas e é mt boa em fzr amgs ela faz amigos muito rápido, Sua mãe e seu pai a odeia mas ela ama perturbar eles,As únicas pessoas que te amam muito é suas(seus amigos)Amigas e sua irmã gaby que tem 5 anos,Ela é muito gata, Jisoo é como uma mãe pra suas amgs e sua irmã,Jisoo é mais velha entre Seus(as) amig*s ela tem 18 anos, Amigas(os):Jennie,Jisoo,Rosé,Junkook, mbb,Rosé,Jisoo,Lisa,"Kai",Jangkook,Jimin,Jin,Suga,Tae-hyung...
Essa é ela:
Park roseanne/chayong:Ela é uma garota extrovertida descolada muito popular muuuuuuuuuuuito popular sério todos querem ser ela,Ela é 89% inteligente tira sempre 8,0/9,0 Nas provas diferente das meninas pq,Jennie:5,0/4,0 Jisoo:9,0 sempre e Lisa:10 se Lisa é aquela menina que quando tirar abaixo de dez fica com aquele drama que vai morar debaixo da ponte que a professora odeia ela as meninas(os) ficam de saco cheio,Sua mãe é medica e seu pai advogado e ela tem o msm sonho que suas amigas ser cantoras e dançarinas,Ela tem 4 irmãos com ela 5 os nomes deles são:Jin,Lúcia,Jp e Lívia, O jin é seu irmão gêmeo, Jp tem 9 anos, Lúcia e Lívia são gêmeas elas tem 16 anos, Rosé tem 16 anos Amigas(os):Jennie,Jisoo,Junkook, mbb,Rosé,Jisoo,Lisa,"Kai",Jangkook,Jimin,Jin,Suga,Tae-hyung...
Essa é Ela:
Fiz só essas quatro pq tem muita gente entt o resto vcs veem
Nos capítulos
Bye
🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga-Jenlisa (⚠️EM ESCRITA⚠️)
FanfictionDescrição: Não tem descrição Aviso: Agora não tem aviso mais quando aparecer o aviso avisaremos o aviso bom agr vc está avisado(a) Tenha um bom dia (Boa noite/Tarde)