Olá todos, como você estão? Espero que bem.
Estava sumida, mas tive uma ideia e quis por ela no papel, e aqui está
Essa é minha "Primeira" FanFic que não é no molde de reação, então se vocês puderem me dá dicas para melhorar minha escrita vou estar agradecido.
Enfim, não tenho muito o que dizer então... Boa leitura
Era um final de tarde quando se podia ver um garoto de cabelo verde machucado rodeado de outras 3 crianças.
—Droga o outro escapou. — diz um dos três, esse que era gordinho que estava olhando em volta.
Outros deles, esse que era loiro com olhos vermelhos chamativo, estalou com a língua enquanto olhava em volta também antes de olhar para o que estava caído. —Não importa, a gente já deu um jeito nesse Deku, se achando um herói hahahaha só se achando mesmo. — diz ele saindo com os outros dois rindo atrás dele.
"Ai... Isso dói" diz o garoto tentando ficar sentado e falhando miseravelmente —Meu nome não é Deku. — diz ele impotente olhando pro céu com lágrimas ameaçando cair.
Já faz meses que ele tinha esse apelido, meses que foi dito que ele nunca poderia ser um herói, e o começado bullying, ele achava que ia demorar pra se acostumar com isso.
Estando tão envolvido em seus pensamentos, ele não percebeu uma mulher se aproximando dele.
—Nossa que bela contusão você vai ter em garotinho. — diz a mulher, assustando o garoto ao gritar —Nessa idade e já arrumando briga, essa geração realmente tem um potencial! Hahahahah. — diz ela rindo como se tivessem contato a piada mais engraçada do mundo.
—E..Eu não queria bri..brigar... E..Eu tava ten...tentando prot...— tentava dizer o garoto que mais gaguejava do que falava, mas ele foi cortado pela risada da mulher.
—Eu sei garotinho, eu vi o que aconteceu, bem heróico do seu lado, você já tem um ponto! diferente daquele garoto que fugiu— diz ela olhando para trás, que devia ser a direção onde o garoto foi.
O garoto aproveitando o silêncio tenta se sentar e consegue com um esforço, mas tava quando ver algo saindo de trás da mulher que estava na sua frente —ma.. mas o..o..o que é isso!!— diz ele com medo da criatura fazendo o rosto da mulher se contorcer em confusão.
—Espera!? Você consegue ver ele?— diz ela perguntando o óbvio, recebendo um aceno do garoto —Então você é sem individualidade!— diz ela com um olhar brilhante fazendo o garoto encolher com o termo.
—Sim...— diz ele olhando para seus sapatos vermelhos à beira das lágrimas, imaginando que a mulher ia ou rir dele, ou ia dar aqueles olhares de pena que ele não aguentava mais.
—Que perfeito— diz ela alto abrindo os braços, fazendo o garoto se assustar antes de olhar para ela com confusão.
—Co..como assim?— Pergunta ele simplesmente não entendendo o olhar iluminado da mulher, antes de se encolher ainda mais quando a mulher se agachou.
—Eu também sou sem peculiaridade. -- diz ela com um sorriso como se fosse a melhor coisa do mundo, spoiler, para ela era.
—Como você pode dizer isso tão feliz?— diz o garoto não entendendo essa reação —As pessoas não gostam de você quando você não possui individualidade. -- diz ele com ainda um pouco de inocência por não saber o significado de preconceito.
—Eu tô pouco me fudendo pra isso— diz ela fazendo o garoto ter uns flashes de memória da mãe de Kacchan usando a mesma palavra, sua mãe dizia que era errado —Hey garotinho, qual é seu nome?— perguntou ela agora de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palmas Heróicas
FanfictionSer Espancado quando criança me fez conhecer uma mulher estranha, mas legal, que me ensinou a como poder me defender e a defender os outros. Agora eu tenho que proteger a humanidade de duas formas diferentes, a sorte e que esconder ser um feiticeiro...