único | one shot.

553 73 41
                                    

Pete estava ansioso como nunca para chegar em casa, seus passos eram apressados e seus ombros vez ou outra batiam com outros ao tentar desviar daqueles que estavam em seu caminho. Os fones estavam nos ouvidos tocando alguma música animada, pela primeira vez em meses ele conseguiu colocar uma playlist mais barulhenta ao invés das mesmas músicas sofridas da Lana Del Rey, as quais ele costumava escutar todos os dias após seu término.

Um singelo sorriso estava impregnado em seus lábios e insistiam em continuar lá, mesmo que ele tentasse ficar sério para não parecer um completo louco para as pessoas que o olhavam. Inclusive, quem visse Pete daquele jeito, em passos saltitantes, sorriso bobo, olhos brilhando e mãos trêmulas, saberia que ele estava apaixonado. E, de fato, estava.

— 10 minutos. — ele disse, olhando para o relógio em seu pulso. Precisava estar em casa em dez minutos, no horário marcado, não queria perder um segundo sequer.

Mas havia um problema. Pete estava completamente caído por uma pessoa sem rosto, sem endereço e sem nome. Isso era possível? Ele se perguntava todo santo dia.

"Maldito Porsche!" sua mente borbulhava, o amigo havia dito que isso era uma completa loucura, mas Pete não estava ligando para nada.

— Finalmente! — ele disse ao tirar os sapatos com os próprios pés, jogar o casaco no sofá junto com sua bolsa e correr para o computador.

Lá estava ele.

On-line.

Um sorriso maior ainda cresceu em seu rosto.

peterpan: na hora.

imnotthecity: você é pontual, haha. in time!

"Na verdade, eu espero por isso o dia inteiro." Era isso que ele queria dizer, mas nunca o faria.

peterpan: claro, sempre cumpro com meus compromissos.

A pessoa com o nome de "eu não sou a cidade" por trás da tela demorou alguns segundos para respondê-lo.

imnotthecity: então nós temos um compromisso?

Eles tinham?

peterpan: acho que... sim? hahaha. meu deus, que loucura! como posso dizer isso se eu não sei absolutamente nada sobre você?

imnotthecity: você sabe que eu sou homem.

peterpan: por deus, homem, é um site gay!

Pete deu um risada sincera, na verdade, todas as risadas que o homem desconhecido lhe arrancara eram totalmente sinceras. Ele gostava daquela sensação.

peterpan: a não ser que... você não ousaria se passar por um homem, certo?

imnotthecity: claro que não! seria loucura. você também não, né?

peterpan: quem sabe...?

imnotthecity: infelizmente suas chances se reduziriam a zero, honey.

Pete mordeu os lábios, aquele maldito gostava de usar palavras em inglês, misturando idiomas e o fazendo se questionar sobre mil e uma coisas. Ele logo logo perderia o resto de sanidade que lhe restava.

peterpan: então minhas chances ainda são altas.

peterpan: é cedo demais para saber um pouco mais sobre você?

Pete mordeu a ponta de sua unha, esperando a resposta do outro lado, ansioso para saber se sanaria pelo menos 0,1% de suas dúvidas, das milhões que tinha. Ele estava um pouco nervoso, mas queria saber um pouquinho mais sobre o homem que estava em seus pensamentos nos últimos dias, mesmo que nunca tivesse visto seu rosto, ele o imaginava de diversas formas diferentes.

unknown | vegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora