Take... Porque? Porque traiu a Boten?
Essas eram as únicas palavras que passavam em sua mente.
Takemichi se tornou membro da Boten a pouco mais de um ano, porém se infiltrou na gangue apenas para conseguir informações para sua gangue, a Tokyo Manji.
- Vai Mikey, atira logo nesse traidor, ou vai me dizer que tá com pena só porque ele era seu namoradinho? - Disse Sanzu, olhando para Takemichi com desgosto, e logo em seguida voltando seu olhar para Mikey.
Mikey tremia e suava enquanto Kakucho chorava em um canto da sala, era doloroso demais ver seu amigo de infância naquela situação. porém, apenas os dois ali presentes se importavam com a vida do garoto de cabelos negros que estava prestes a morrer.
- Anda logo, isso tá demorando de mais. - Kokonoi que, até agora estava quieto se pronunciou.
- Takemichy... Me promete, me promete que ficaremos juntos na próxima vida. - Manjiro segura a arma com mais força, enquanto deixa uma lágrima cair de um dos sou olhos.
- Mikey-kun, eu prometo... Eu prometo que ficaremos juntos em alguma vida... - Suas últimas palavras oscilavam por conta do nó na sua garganta. Takemichi sorri enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Não queria deixar Mikey solitário neste mundo, porém não tinha escolha.
- Adeus, Takemichy. - Mikey aponta a arma para sua cabeça.- MIKEY! - Takemichi exclama, tentando se soltar.
- CHEFE! - Sanzu grita, correndo até Mikey para impedi-lo.
POW!
O sangue escorria da cabeça de Mikey, Takemichi havia finalmente conseguido se soltar das fitas que o prendiam, porém já era tarde demais.
Agora, lá estava ele, com seu amado em seus braços, enquanto os outros membros da Boten olhavam tudo aquilo em choque, e então, com o pouco de vida que o restava, Mikey sorri entre lágrimas e diz:
- Takemichi... Eu... Te.... Amo....
~
N.A: Não pago a terapia de ninguém rsrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma segunda vida (Mitake)
FanfictionONE SHOT (capítulo único) Take... Porque? Porque traiu a Boten? Takemichi se tornara membro da Boten a pouco mais de um ano, porém estava na gangue apenas para conseguir informações para Toman. E Mikey descobre isso.