Olá, o meu nome é You é eu trabalho numa cafeteria a um bom tempo.
Eu sou solteira, nunca tive um relacionamento com alguém.
Eu sou a única trabalhadora de uma cafeteria aqui na cidade.
Então eu estava me arrumando como sempre para o meu trabalho.
Eu tomo banho visto o meu uniforme é pego a chave do meu carro.
Já como que eu não sou besta nenhuma eu tranco tudo é levo a chave do meu apartamento é o meu celular no trabalho.
Não sou aquela pessoa que confia nas outras pessoas, mesmo depois de conhecer muito tempo.
Eu vou ao meu carro é ligo ele.
Quando chego no local, eu estacionei, desci e fui logo para dentro da cafeteria.
Eu deixei as minhas coisas no armário e tranquei, só para ter certeza.
[Chefe]- Você está atrasada mocinha.
[You]- Sinto muito chefe, mas eu prometo que isso não irá se repetir.
Ele olha no fundo dos meus olhos e saiu sem dar nenhuma resposta.
Eu então, começo a limpar o balcão é limpar o chão.
[You]- Finalmente terminei.
Eu organizo as coisas é começo a esperar os clientes.
Depois de uns minutos apareceu um carro e estacionou.
Tinha uma pessoa então ele entrou é me fez um pedido.
[?]- Boa noite moça, eu gostaria de pedir um café com leite, por favor.
[You]- Sem problemas moço.
Eu preparo o café dele, que só o básico, café quente leite e também um pouco de creme.
[You]- Aqui está.
[?]- Muito obrigado.
Ele paga é vai para o seu carro.
Então aparece outro cliente como sempre né mores💋.
[?]- Você ouviu notícias de que está tendo caso de um stalker por aqui por perto.
[You]- Stalker?
[?]- Isso é assustador, uma moça bonita como eu deveria ter cuidado.
Você olha para ela.
[?]- Bom mas é melhor você tomar cuidado, principalmente de noite, mas então me vê um bolo de matcha.
[You]- Ok.
Você prepara o bolo daquela mulher é colocar num saco para ela não se sujar.
Ela pagou é saiu.
Então chega um monte de homens, eles formaram uma fila é você vsi atendendo um de cada deles.
Enquanto você o atendia, você olhou pelo canto da mesa é vê um homem que você nunca viu antes.
Ele tinha cabelo cacheados no tom de preto o cabelo dele não era tão grande.
Ele tem uma pele meio amarelada mas só que pálida, é os seus olhos na cor amarela.
Ele te encara e vai embora.
Você se distrai, é um homem chamou o seu nome, você pede perdão é eles te pagam é vão embora.
[23:00]
Você olha para o relógio e vê que está na ora de embora, você fecha tudo, pega suas coisas é vai para casa.
Você abre a porta da sua casa, toma um banho é vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝔖𝔱𝔞𝔩𝔨𝔢𝔯 𝔡𝔞 ℭ𝔞𝔣𝔢𝔱𝔢𝔯𝔦𝔞❤︎
FanfictionVocê estava trabalhando normalmente em uma cafeteria comum todos os dias, mas então uma noite você o percebe que esta sendo observada. Todos os dias ela tem essa sensação de ter alguem perseguindo você...