Mas então...
Você foi levada por ele.
Ele o pegou as suas chaves, a do carro, e a do seu apartamento.Você foi levada, ele te deu banho, trocou de roupa, e finalmente ele colocou você na cama.
O homem deixou as suas coisas, seus pertences, e o saiu de seu quarto.
Você acorda, com uma dor imensa na sua cabeça.
[You]- O que caralhos aconteceu?
Você tenta processar, se lembrar de alguma coisa.
[You]-Droga
Eu me levanto da cama vou ao banheiro para fazer higiene matinal.
Eu não lembro muito do que aconteceu, mas a única coisa que eu lembro é que tinha um cara me perseguindo, só.
Fui a cozinha para eu fazer alguma coisa para mim.
[You]- Gato meu filho lindo da mamãe.
Sou xonadinha pelo meu gato
Ele é fofo, eu lembro que ele estava todo machucado, com fome, eu lembro, mas agora ele esta bem...
Uma lágrima cai dos meus olhos
[You]- Chorando pelo meu gato, coisa besta.
Eu fiquei dando carinho nele.
Ele é a razão do meu viver, sem ele eu sou nada.
Depois eu começo a fazer faxina na casa, de repente eu ouvi algo no meu quarto.
Eu deixei de fazer a faxina para eu olhar o meu quarto, para ter certeza que não é invasão.
Quando eu entrei no quarto, não havia nada, mas tinha algo na minha cama.
Quando eu fui olhar, era uma cartinha, ela era fofinha, toda rosinha com um laço.
Eu abri, tinha algo escrito na carta, era uma declaração de amor.
Era fofo, MAS....
Tinha um porém, eu não sei de quem é a carta, não tinha nome escrito.
Joguei a carta na minha gaveta, e fui continuar com a faxina, por que sou dona de casa.
Arrumei, varri, lavei a louça e limpei o banheiro.
Já era um pouquinho tarde desta sexta-feira
Acho que era umas 18:30.
Eu tenho que trabalhar, porque eu não sou vagabunda.
Me arrumei, é fui, mas lembrei, o meu carro eu deixei perto da cafeteria.
A sorte é que eu tô com a chave do carro, então eu não posso me preocupar com isso.
Mas o negativo, é que eu vou ter que ir de pé, então eu demoro um pouquinho.
Sai de casa, e começei a andar.
[You]- Não sabia que era tão longe assim para trabalhar.
Eu estava começando a ficar cansada.
Então, um carro preto apareceu, era meio... familiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎𝔖𝔱𝔞𝔩𝔨𝔢𝔯 𝔡𝔞 ℭ𝔞𝔣𝔢𝔱𝔢𝔯𝔦𝔞❤︎
FanfictionVocê estava trabalhando normalmente em uma cafeteria comum todos os dias, mas então uma noite você o percebe que esta sendo observada. Todos os dias ela tem essa sensação de ter alguem perseguindo você...