001

1 0 0
                                    

POV s/n;

Eu e meu pai moramos em um condomínio bem merda pra falar a verdade, mas fazer o que, é o que temos pra hoje. Levanto as 6:00 da manhã pra me preparar pro trabalho, saio da cama e vou ao banheiro lavar o rosto e tomar um banho.

Assim que saio do banheiro passo no quarto do meu pai e o chamo pra levantar também

- bora bora, seu moço. Eu sozinha não sustento a casa-  Digo tirando a coberta de cima do rosto dele e o mesmo resmunga se enrolando denovo na coberta, abro a cortina fazendo ele reclamar ainda mais.

- fecha essa merda- Jhonny diz embaixo das cobertas.

- se quiser ser demitido eu fecho- Ele resmunga um tabom meio forçado mas se levanta e vai tomar banho.

Volto para meu quarto e coloco meu uniforme, trabalho em uma loja de música ma minha cidade, não vai muita gente da minha idade mas fazer o que. Eu trabalho com o que eu gosto e ganho bem até, atrasado quase sempre mas ganho bem.

- Agora que tá acordado, aproveita e come algo decente e não mortadela frita com cerveja- digo enquanto tomo uma xícara de café.

- Nem parece que é minha filha, nem de cerveja gosta-

Apenas ignoro seu comentário e continuo tomando meu café.

- Pai?-

- Fala-

- O que você acha de abrirmos nosso próprio dojo?- pergunto enquanto encaro meu dedos, esse assunto continuando sendo complicado pro meu pai.

- S/n, já conversamos sobre isso...nunca mais vou ter o cobra kai na minha vida-

Apenas assinto com a cabeça e levanto da mesa deixando minha xícara dentro da pia. Volto ao banheiro e escovo os dentes, faço uma maquiagem bem leve e passo um perfume. Pego minha bolsa e encontro com meu pai que já estava lá fora me esperando. Eu sempre vou com o meu pai pro trabalho.

Passamos o caminho inteiro ouvindo rock do anos 80, minhas favoritas. Chego no meu trabalho e me despeço do meu pai.

- Se cuida filha e se aquele cara mexer com você denovo.. eu dou uma porrada nele, eu te amo muito-

- Eu também te amo muito pai.

Saio do carro e entro na loja pela porta dos fundos.

- Já tá atrasada né querida. Será que vou ter que te dar uma lição mais tarde?-

- Se você encostar um dedo em mim..eu te quebro na porrada.-

Ótimo, dia começado mais uma vez com estilo. Guardo minhas coisas no meu armário, bato meu ponto e começo a trabalhar.

Cobra kai nunca morre Onde histórias criam vida. Descubra agora