Cap~53

227 6 0
                                    

Lua Melquiades

- Karine me ajuda-sim eu literalmente invadir o quarto dela

Expliquei para ela e a gente arrumou um plano de seguir ele da próxima vez que ele for sair, ela falou em traição estou meia aflita, anoiteceu e ele chegou mais de meia-noite.

- Já vai sair de novo Zayan?

- Não se mete porra-senti uma vontade enorme de chorar

Assim que ele fechou a porta Karine e eu entramos no carro às pressas, Lorenzo coitado não vai jogar vôlei hoje, já que pegamos o carro dele e ele sempre joga nesse hórario.

Karine meteu o pé no acelerador e conseguiu chegar até o carro de Zayan. Ainda bem que a Amy ficou com a Dona Geralda.

O carro parou na frente de um hotel e ele desceu as pressas e óbvio que fizemos o mesmo e nos escondemos pois ele ia entrar no elevador, assim que as portas se fecharam eu e Karine notamos que ele ia para o décimo primeiro andar.

Pegamos outro elevador rapidamente chegamos lá fomos procurando de porta em porta até acharmos e obviamente era o último quarto do andar, ficamos ouvindo atrás da porta.

- Senti sua falta amor-aquela voz era familiar

- Já falei pra parar de me ligar, eu tenho uma mulher

- Faz três semanas que você vem aqui e dorme, você não reclama

- Só fizemos duas vezes e se minha mulher souber da B.O

- Bem vamos fazer de novo aquela massagem relaxante

- Só dessa vez

Então é verdade, meu peito dói as lágrimas escorrem pelo meu rosto, Achei que ele jamais faria isso comigo mas pelo visto eu estava completamente enganada.

É bem que me avisaram que o tal amor machucaria a todos.

Bem que me avisaram que o tal amor machucaria a todos...💭

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora