🕸️
Jungwon havia saído de uma festa completamente irritado, Jay, seu namorado foi o seguindo logo atrás.
Ambos haviam brigado com ciúmes da parte de Jungwon, pois segundo ele, uma garota estava flertando muito com Jay.
No momento os dois estavam no carro em um completo silêncio.
— Vai me ignorar mesmo? — Jay quebrou o silêncio
Jungwon não respondeu nada e ficou olhando a estrada como já estava fazendo.
Jay bufou alto.
— Jungwon, eu nem conheço aquela garota, porra! — Jay começou a acelerar absurdamente o carro, em uma velocidade que não era permitida.
Jay se exaltou, hoje era pra ser um dia calmo, pois Jay já havia planejado tudo a alguns dias atrás.
Odiava perder o controle das coisas.
— JAY! PARA O CARRO. — Jungwon gritou assustado
Jay ignorou Jungwon. Assim que observou um beco escuro, virou a esquina e parou em uma rua sem saída.
— Que caralhos estamos fazendo aqui? — Jungwon perguntou
Jay tirou o cinto de segurança e se aproximou de Jungwon olhando seus lábios.
— Sai Jong seong.
— Pra que toda essa confusão se você sabe que o meu coração só pertence a você e a mais ninguém?!
Jay tirou o cinto de Jungwon e apertou a cintura do mesmo o trazendo para seu colo.
Jay começou a beijar Jungwon de uma forma rápida, um beijo bem exagerado, mas que foi cedido pelo mesmo
Jay desceu os beijos para o pescoço de Jungwon deixando o mesmo bem ofegante.
— Minha mãe vai ficar preocupada. Liguei pra ela dizendo que já ia. — Jungwon mentiu tentando escapar.
Jay negou com a cabeça e deixou um beijo molhado no pescoço de seu namorado.
— Shiu. Depois resolvemos isso. Fica calado e aproveita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ aquela garota - Jaywon
Fanfictiononde Jungwon fica com ciúmes de uma garota que não parava de olhar para seu namorado